Breadcrubs
Resumo da Quinta Semana da WGR LPLOL - 1ª Divisão
single

Esta semana foi caracterizada apenas por uma jornada, que não perdeu, em nada, jogos emocionantes e surpresas na tabela classificativa.

9ª Jornada

    FTW vs BFC - Um jogo que começou a surpreender logo no Champion Select em que “Gajo” jogou de K’Sante support como resposta ao Blitzcrank de “Feedarias”, mas a FTW conseguiu dominar a partida, com destaque para a performace de “afm” que também ganhou o MVP do público.

    EGN vs VAE - Apesar de um early game relativamente equilibrado e do novo support “Crunchy” no plantel, os Varona não conseguiram parar a agressividade dos EGN, que levaram a vitória.

    OSC vs BWE -  Com “Lagolinas” a substituir “Trevis” na midlane, o Odivelas veio com confiança e proatividade contra os Byteway, cujo Master Yi de “Yanjee” nunca conseguiu recursos suficientes para brilhar.

    GTZ vs WD - O jogo da semana prometeu e entregou gameplay emocionante. Os White Dragons, que conseguiram controlar o early e mid game, pela dificuldade em fechar a partida, deram oportunidade para os GTZ voltarem ao jogo e quase levarem a partida. No entanto, a equipa dos dragões conseguiu punir um erro, e com isso levar a primeira vitória contra os GTZ no rift.


Top