Breadcrubs
Resumo da Quarta Semana da WGR LPLOL - 1ª Divisão
single

A primeira volta terminou e a segunda começou nesta semana na competição onde se joga o melhor League of Legends nacional.

7ª Jornada

    VAE vs OSC - O Odivelas entrou na semana com um gameplay um tanto mais tremido, pelo que os Varona não deixaram que a sua vontade os parasse, com destaque para a Akali de “Reiska” que conseguia chegar à backline inimiga.

    EGN vs FTW - A equipa da fénix trouxe uma composição que queria manter a distância. No entanto, o Gnar do “Vortum” não deixou que tal aconteccesse e foi fundamental para que o resto da equipa conseguisse levar a vitória.

    BFC vs GTZ -  Apesar da equipa do Boavista ter entrado com bastante força, a composição dos GTZ era extremamente difícil de lidar, principalmente com a Zoe de “Heroic” a distribuir one-shots ao longo da partida.

    BWE vs WD - Para terminar o dia, os Bytway mais uma vez mostraram uma botlane muito forte, com destaque para o Lucian de “MetroArcher” a fazer a diferença no late game.


8ª Jornada

    WD vs EGN - Uma partida muito comprida para começar a segunda volta, muito equilibrada entre ambas as equipas. No entanto, tal como na primeira volta, os EGN trouxeram uma composição muito agressiva, enquanto os WD uma excelente resposta com muito sustain e aguentando o ímpeto dos EGN, os White Dragons conseguiram a vitória.
 
    BWE vs GTZ- Num jogo cheio de abates de ambos os lados, os Byteway mostraram muita resiliência, especialmente “MetroArcher” no seu Jhin. Ainda assim, os GTZ jogaram para o outro 

    OSC vs BFC - O Boavista conseguiu a sua primeira vitória. Mais uma vez, mostraram muita proatividade e vontade de vencer, face aos Odivelas, que se têm mostrado mais tremidos.

    VAE vs FTW - A FTW conseguiu controlar a partida desde o invade no início do jogo. Apesar do esforço de “Synapse” no top side, não conseguiram parar o ímpeto da equipa da fénix. 


Top