Breadcrubs
Resumo da Primeira Semana da WGR LPLOL - 1ª Divisão
single

O melhor League of Legends a nível nacional chegou aos nossos ecrãs com a Spring Season e, apesar de muitas surpresas em termos de desempenhos, os resultados não foram muito longe do expectável.

1ª Jornada

    WD vs EGN - O jogo de abertura da Split contou com muita força de ambas as equipas. No entanto, os White Dragons conseguiram ter o sustain suficiente para lidar com as sucessivas tentativas de pick por parte da equipa das abelhas.

    FTW vs VAE -  A equipa da fénix conseguiu dominar a partida desde o início criando um efeito bola de neve difícil de parar. Sempre que os Varona tentavam dar luta, simplesmente não tinham recursos. Tentaram jogar para a midlane, mas “Synapse” teve extremas dificuldades na toplane. 

    BFC vs OSC - Numa partida muito renhida, a botlane do Odivelas, “Buzgej” e “Honda” tiveram um bom early game, apesar de no mid e jungle, caírem bastantes kills para ambos os lados. É de destacar a performance de “Dumbão” no seu Gnar.

    GTZ vs BWE - Na última partida do dia, os Byteway mostraram um grande controlo da lanning phase, principalmente com o desempenho de MetroArcher. No entanto, na transição para o midgame, os GTZ tomaram o controlo e não o deixaram escapar até terem o nexus destruído.

2ª Jornada

    FTW vs BFC - Apesar da pick do Karthus para a botlane e das tentativas de “rnz” para estar onde era preciso, a sinergia do Wukong de “Own3r” e do Pyke de “Feedarias” fez com que a equipa da FTW conseguisse dominar a partida do início ao fim, ainda que mostrando uma ou outra decisão questionável.
 
    VAE vs EGN - Se os EGN tiveram dificuldades contra os WD, o mesmo não se pode dizer do jogo contra os Varona. “Lulas” com a sua Vi conseguiu impactar todo o mapa e, apesar de dificuldades em alguns momentos na top lane, o “Gotzy” e “Tochas” tomaram conta da botlane.

    OSC vs BWE - Depois de uma entrada com confiança por parte dos Odivelas, os Byteway conseguiram uma melhor transição para o midgame que no dia anterior e levaram uma vitória. Com os desempenhos de ambas as jornadas, os Byteway demonstraram alguma semelhança ao que a equipa dos OFF7 havia mostrado no ano anterior.

    GTZ vs WD - Na última partida da semana, os White Dragons jogaram um bom early game, mas os GTZ conseguiram jogar melhor as teamfights. Tanto “Notiko” como “Time” encontraram bons ultimates, potencializando o desempenho de toda a equipa.


Top