Breadcrubs
Entrevista a BFC Rezso - 3ª Jornada da WGRLPLOL
single

Depois da derrota do Boavista na terceira jornada da WGRLPLOL, devido a algumas dificuldades técnicas, não conseguimos entrevistar nenhum membro da equipa. Por isso, fomos fazer uma entrevista escrita com Rezso, para saber o seu ponto de vista não só sobre a partida, como sobre as dificuldades que têm sentido.

 

Como analisas este confronto contra os Varona? O que poderia ter corrido melhor nesta partida?

"A analise que tiro desta partida é que continuamos ainda com um pouco de dificuldade na sinergia entre equipa, e nas próprias jogadas coletivas. Suponho que se tivéssemos um pouco mais confortáveis na execução dos planos de jogo que conseguiríamos sair com a vitória."

 

Como foi jogar contra Did e Shoyo, uma botlane com muita sinergia, uma vez que jogam há tanto tempo juntos? Sentiste dificuldade acrescida?

"Não tivemos propriamente dificuldade em jogar contra esta bot lane, conseguimos controlar bem aquilo que tínhamos planeado mas mesmo assim acho que poderíamos punir mais porque eles não estavam propriamente a causar qualquer pressão na bot lane."

 

Qual sentes ser o vosso principal obstáculo em traduzir o vosso Gameplay em vitórias? Estas dificuldades são apenas em jogos oficiais ou em scrims também?

"Como referi anteriormente, acho que é só falta de sinergia e de execução de alguns planos que saem um pouco ao lado devido a esse problema. Essas dificuldades vem de forma geral, mas de qualquer forma o que temos em mente e retirar estas dificuldades e jogar como já o fizemos em scrims e sabemos que temos qualidade para isso. "

 

 

Para assistir às próximas jornadas da WGRLPLOL, acompanha-nos no nosso canal da Twitch, de terça a sexta-feira, pelas 18h20 com o pré-show.


Top