Breadcrubs
Tudo sobre os plantéis da Summer Split da LEC 2022
single

A Summer Split da LEC 2022 começou hoje, dia 17 de Junho, a abrir com uma super semana de 3 dias de competição. O melhor League of Legends da Europa regressou ao estúdio da Riot, em Berlim, de novo aberto aos fãs, com muito espectáculo e emoção. 

    As dez equipas europeias lutam agora pelo título da Summer e pela qualificação para os Worlds 2022, onde se defrontam as melhores equipas internacionais. Para estarem a par de todas as novidades e alterações nas equipas, vamos mergulhar nos plantéis das mesmas. 


Astralis
  

Os Astralis mantiveram Dajor e Kobbe e, para se juntar ao último, trouxeram de volta Vizicsacsi e Xerxe, trio que já havia jogado em conjunto nos Splyce em 2019. A força deste plantel muito possivelmente passará por essa mesma sinergia.

 

Excel Esports


Os resultados dos Excel foram notórios em termos de evolução assim que Mikyx se juntou à equipa a meio da Spring, levando-os, pela primeira vez, aos playoffs da LEC. Mantendo os jogadores, têm ainda mais probabilidade de chegar mais longe nesta Summer.

 

Fnatic
    
Os Fnatic também mantiveram o plantel depois de uma boa split, apesar não terem conseguido chegar à final dos playoffs.

 

G2 Esports

Defensores do título da Spring Split, depois de vencer jogo atrás de jogo pela lower bracket dos playoffs e depois da prestação no Mid Season Invitational, os G2 Esports mantém o roster exactamente igual.

 

MAD Lions

De volta à LEC, Nisqy entra no lineup dos MadLions combinando com o seu estilo agressivo e deixando as expectativas altas depois de uma split onde não conseguiram mostrar tudo o que conseguiam. 


Misfits Gaming

Os Misfits tiveram uma excelente prestação durante a Spring Split e trazem Irrelevant para a top lane para tentar chegar mais um pouco mais longe.


Rogue

Com o mesmo roster, os Rogue vão sem dúvida fazer para melhorar os resultados passados que já foram impressionantes nos playoffs da Spring apesar de terem caído contra os G2.

 

SK Gaming

Mais uma equipa a apostar no talento que tem e a desenvolvê-lo da Spring para a Summer. A sinergia é algo que já trazem para o rift e será importante para a adaptação à meta actual.


Team BDS

A equipa dos BDS fez substituições na top lane e no support trazendo Agresivoo e Erdote. Enquanto Agresivoo possivelmente irá trazer gameplay mais constante, o Erdote acaba por ser a incógnita no que poderá trazer para os restantes membros.


Team Vitality

Por fim, os Vitality trouxeram o Haru, jungler notável não só pela sua prestação nos X7, como também por ter vencido os Worlds. Talvez seja a voz que os Vitality precisam para jogar na mesma página.

 


Top