Breadcrubs
Resumo dos Playoffs da 1ª Divisão da WGR LPLOL
single

Os playoffs da primeira divisão da WGRLPLOL começaram e as três primeiras séries já foram jogadas, com muita emoção. Com isto ficaram definidas as duas equipas que se qualificaram para o Amazon European Masters e para a final, dia 7 de Agosto da Sala Tejo da Altice Arena.

A primeira série FTW contra White Dragons foi um rematch de algo que tem vindo a tornar-se um clássico neste ano. Foi uma série disputada que foi até ao quinto jogo com a vitória da FTW. No entanto, nem todas as partidas da série foram tão disputadas assim. A FTW abriu com uma vitória convincente, e com os White Dragons com dificuldade em exectutar o seu plano e os últimos, apesar de tentarem dar match ao que a FTW foi trazendo caíram no segundo jogo. A série mudou de figura quando os White Dragons levaram os dois jogos seguintes, quase fazendo um reverse sweep, mas não foi o suficiente para levar a série.

No segundo dia de Playoffs, os GTZ, pela primeira vez neste ponto da competição, defrontaram os EGN. Apesar de terem tentado dar o seu melhor, não conseguiram mostrar o que tanto trabalharam por mostrar e caíram para uns EGN mais incisivos e experientes.

No entanto, nem tudo foi um mar de rosas para a equipa das abelhas. Quando se defrontaram contra os White Dragons, acabaram por cair depois de 4 jogos muito longos no que foi a série mais renhida até então.

Os White Dragons vão assim defrontar a FTW na final, dia 7 de Agosto na Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa, ao vivo. Não vais querer perder, por isso não te esqueças que podes adquirir os teus bilhetes em https://blueticket.meo.pt/


Top