Breadcrubs
Resumo da terceira semana da Summer Split da LEC
single

A terceira semana da Summer Split da LEC deu-se neste fim-de-semana e com sinergias a intensificarem-se e jogabilidade a aumentar a qualidade.


Os Excel Esports entraram com o pé esquerdo face aos Rogue, mas logo recuperaram o seu domínio contra os BDS.

Os Astralis caíram em ambos os dias e, principalmente no sábado, mostraram alguma indecisão e descoordenação. Ainda assim, um grande destaque para Jeonghoon cuja prestação individual tem surpreendido de forma única.

Os Fnatic provaram-se contra os Astralis, mostrando-se mais disciplinados no rift e, no segundo dia, apesar de quase escorregarem em certos momentos, levaram vitória face aos rivais G2.

Os G2 Esports tiveram dois jogos complicados onde não conseguiram lidar com a agressividade dos oponentes, tanto dos Madlions como dos Fnatic. 

A garra dos Madlions continuou a mostrar-se na partida contra os G2, mas acabaram por cair face aos Misfits, numa partida extremamente tensa onde por pouco não conseguiam virar.

Já os Misfits convenceram com ambas as vitórias, que realmente necessitavam para ter uma injecção de confiança e aproximarem-se da força que nos habituaram na split passada.

Os Rogue conseguiram uma semana 2-0 mas apesar de duas vitórias convincentes, em alguns momentos mostraram alguma falta de proactividade com leads.

Jezu ainda doente, fez com que o ADC da equipa de academia dos SK Gaming, Gadget, jogasse no seu lugar. Ainda que não tenham conseguido uma vitória esta semana, conseguiram mostrar algumas teamfights boas.

Os Vitality conseguiram duas vitórias importantes para o seu lugar na tabela classificativa fruto da disciplina e coesã no rift. 

Por fim, os BDS saíram da semana sem vitórias, apesar das performances sólidas de Agresivoo.
 


Top