Breadcrubs
Resumo da terceira semana da 1ª Divisão da WGR LPLOL
single

Mais uma semana da Liga Portuguesa de League of Legends a terminar, com muitas equipas a mostrarem surpresas e recuperações surpreendentes.

Os EGN entraram na semana com um jogo calculado e no terminando com duas vitórias e com a promessa de melhoria, uma vez que, segundo os joadores, agora têm mais tempo e disponibilidade para treinar.

Os White Dragons caíram, pela primeira vez, face aos OFF7, depois de se deslumbrarem com a vantagem que conseguiram, mas voltaram a provar serem uma das equipas a contestar o título.

Os OFFSET Esports em ambos os jogos estiveram com uma desvantagem de dez mil de gold. Enquanto no primeiro venceram com um comeback, no segundo dia não correu tão bem.

A FTW saiu da semana com um 2-0, recuperando assim das derrotas da semana passada a dominar novamente o rift. Com a saída de Curl, na top lane, fica a pergunta de como irão mostrar-se nas próximas jornadas.

Os Karma Clan a cada semana estão a cimentar o seu desempenho, com destaque para a sinergia de Redfernal e Tito, uma bot lane que tem destruído as restantes e através da qual conseguiram arrecadar mais duas vitórias.

Os GTZ jogaram com o OmulFinn na jungle mas não obtiveram os resultados desejados.

O Odivelas após duas prestações onde conseguiram vantagens na top lane, com prestações fantásticas de Sulto, em nenhuma conseguiram transicionar para o resto do mapa. 

O Boavista também não conseguiu nenhuma vitória até então, colocando-se numa posição muito complicada para disputar um lugar nos playoffs.


Top