Breadcrubs
Resumo da sexta semana da Summer Split da LEC
single

Mais uma semana da Summer Split da LEC passou e apesar da luta ainda estar renhida e activa, as equipas têm de começar a angariar vitórias para os tão desejados playoffs.


À semelhança da semana anterior, os Astralis terminaram a semana com uma derrota e uma vitória. Há que salientar que a última foi contra os Rogue, onde dominaram a partida de forma bastante convicente.

As esperanças de playoffs foram destruídas para os BDS que mais uma vez não conseguiram vitórias.

Mais uma vez, os SK conseguiram um jogo fantástico face aos Astralis, mas entraram no rift muito apagados ao enfrentarem os Misfits.

Os Madlions conseguiram o primeiro lugar isolados por duas vitórias conseguindo mostrar força, apesar de alguns erros que prometem corrigir até ao final da split.

Os Vitality tiveram uma excelente semana, mostrando claras melhorias no que toca a sinergia e a jogar em equipa, o que lhes trouxe duas vitórias.

Já os Misfits, com destaque para Zanzarah que entrou para a jungle e mudou por completo a imagem de toda a equipa no rift, que conseguiu duas vitórias impressionantes

Pelo contrário, os Rogue saíram da semana com mais duas derrotas e mostrar muita dificuldade em executar planos de jogo e reagir à força e agressividade dos oponentes.

Os G2 conseguiram uma vitória e uma derrota, demonstrando que em alguns aspectos não estão tão estáveis quanto isso.

Os Fnatic começaram a semana com o pé esquerdo, com muita dificuldade a pereceber e executar o seu plano de jogo, mas quebraram a sua streak de derrotas face aos BDS.

Por fim, os XL saíram da semana com mais duas derrotas e um gameplay questionável e sem demonstrar o que tanto têm prometido.
 


Top