Breadcrubs
Resumo da sexta semana da 1ª Divisão da WGR LPLOL
single

A penúltima semana da primeira divisão da WGRLPLOL ainda com dois lugares em aberto para os tão desejados playoffs. 

A posição dos EGN está quase assegurada com as vitórias da semana, apesar de terem tido dificuldades contra os Boavista, que vieram para destruir.
 
Os White Dragons perderam contra a FTW mostrando-se um tanto descoordenados. No entanto, conseguiram um excelente jogo contra os Offset, que terminou numa jogada, onde punir um erro da equipa adversária. Assim, estão qualificados para os playoffs.

Os Offset entraram com uma prestação questionável, e, apesar do jogo limpo e calculado contra os White Dragons, saíram da semana com duas derrotas e, com isso, um lugar muito complicado na luta para playoffs.

Com duas vitórias convincentes, a FTW garantiu não só o lugar de playoffs como um lugar no TOP 2, o que permite ficar numa posição mais confortável na winner’s bracket.

Ao perderem ambos os jogos da semana, os Karma Clan perderam também a oportunidade de chegar a playoffs.

Os GTZ mantêm-se na luta para os playoffs ao vencerem contra os Karma no primeiro dia, e, apesar da derrota contra a FTW, mostram o potencial de ser

O Odivelas com Mikka a ficar permanentemente na top lane, entrou na semana com a moral em baixo, mas conseguiram derrotar os Karma mostrando força e vontade de se provar nas últimas jornadas.

O Boavista continuou a surpreender com as melhorias da semana passada e agora com a subsituição e Reativo na Jungle, conseguiram roubar uma vitória no primeiro dia e quase outra no segundo. 
 


Top