Breadcrubs
Resumo da sétima semana da 1ª Divisão da WGR LPLOL
single

A última semana da primeira divisão da WGRLPLOL terminou e com ela a fase regular. No entanto houve luta até ao fim.

 

A FTW não deixou cair nenhum jogo até então, mantendo-se no primeiro lugar sem grandes dificuldades. Tal como os White Dragons, que garantiram o segundo lugar, conseguiram duas vitórias experimentando algumas picks diferentes.

Os EGN conseguiram uma vitória controlada contra os Karma e asseguram o terceiro lugar, à semelhança da split passada.

No clássico jogo entre Offset e GTZ ficou determinado a equipa a passar a playoffs, como é habitual nas últimas temporadas. Ao contrário das últimas vezes, os GTZ, com a sua consistência apesar das mudanças de jogadores constantes, conseguiram o tão desejado lugar, pela primeira vez. Os Offset ficaram pelo caminho, mas almejam melhorias no futuro.

Os Karma Clan conseguiram uma vitória contra o Boavista e apesar de não terem conseguido cumprir as suas expectativas, sem dúvida, surpreenderam muitos e os jogadores prometem voltar para ter a sua vingança.

Tanto o Boavista com os Odivelas saíram da semana com duas derrotas. Ambas as equipas, cada uma à sua forma, demonstraram claras melhorias no seu gameplay e confiança. Ambas as equipas ainda têm bastante a provar durante as Relegations para perceber se conseguem manter o seu lugar na primeira divisão.


Top