Breadcrubs
Resumo da segunda semana da Summer Split da LEC
single

A Summer Split da LEC continuou neste fim-de-semana, ao vivo em Berlim, e com prestações surpreendentes.

Os Excel Esports voltaram a vencer e a surpreender pela positiva em ambos os jogos desta semana, mostrando que vieram para contestar os primeiros lugares e eventualmente um lugar nos Worlds.

Os Astralis levaram mais uma vitória e continuam a demostrar a sua força, mesmo na derrota de sábado contra os Rogue. Mais uma equipa que promete
Os Fnatic em ambos os jogos foram longe demais, cometeram demasiados erros, mas no segundo dia, depois de um jogo atabalhoado de quase uma hora, conseguiram uma vitória.

Os G2 Esports foram derrubados pelos BDS mas voltaram com uma vitória face aos Vitality, num jogo super entusiasmante.

A garra dos Madlions voltou nesta semana para derrubar os Fnatic, mas caíram contra a força dos XL no jogo mais rápido, até então, desta split.

Já os Misfits que entraram novamente com uma derrota, conseguiram a primeira vitória face aos SK. Apesar de ainda se apresentarem tremidos, mostram um rasgo daquilo que são capazes e do que podem vir a tornar-se de novo.

Os Rogue conseguiram mostrar a força que estávamos habituados durante esta semana levando ambos os jogos, de forma mais convincente que na semana anterior.

Devido a um dos membros estar doente, os SK Gaming não jogaram presencialmente nesta semana, o que definitivamente afectou o seu gameplay, fazendo com que não conseguissem levar nenhuma vitória.

Os Vitality lutaram mas caíram por duas vezes, face aos XL e os G2, as duas equipas empatadas em primeiro lugar.

Por fim, os BDS, conseguiram  levar um jogo convincente contra os G2, mas no jogo mais longo desta split, acabaram por cair por pouco contra os Fnatic.


Top