Breadcrubs
Resumo da segunda semana da 1ª Divisão da WGR LPLOL
single

Terminada a segunda semana da Liga Portuguesa de League of Legends, a tabela começa a mostrar algumas equipas favoritas aos lugares de playoffs.

Os White Dragons e os OFFSET Esports continuam invictos e a mostrar assertividade no rift. Se na primeira semana, os OFFSET podiam mostrar composições e estilos de jogo mais seguros, para o late game, nas jornadas 3 e 4 mostraram que vieram para contestar os primeiros lugares. Já os jogadores dos White Dragons destacaram-se individualmente. Fred voltou na midlane, num papel de apoio à equipa, e os dragões dominaram pela top lane de Papiteero.

Já a equipa da For The Win Esports tropeçou depois de abrir a primeira semana em grande. A maior dificuldade passou pela hesitação no early game mencionada pelos próprios jogadores. Tal como a equipa da fénix, os GTZ Bulls não conseguiram nenhuma vitória nesta segunda semana. No entanto, mesmo nas derrotas, Galaxy destacou-se principalmente a jogar de Yasuo, e a equipa mostrou sinais de conseguir voltar ao jogo, mesmo estando em desvantagem.

Por outro lado, os EGN Esports levantaram-se após um começo tremido. O gameplay ainda não convence completamente, mas mostram claras melhorias da primeira para a segunda semana. 

Tanto os ⁠Karma Clan Esports como o Odivelas Esports Club conseguiram uma única vitória. Os Karma começaram por ser derrotados pelos White Dragons, mas na partida contra os GTZ, destacaram-se pela botlane, onde Tito e Redfernal foram imparáveis. O Odivelas entrou com força face ao Boavista, onde a confiança foi chave para vencer. 

Por fim, o Boavista FC ainda não conseguiu arrecadar uma vitória, mas jogadores e equipa técnica mantêm-se seguros em relação ao seu trabalho e prometem voltar mais fortes.

As próximas jornadas serão já na segunda-feira, dia 20 e na quarta-feira dia 22 e poderão acompanhar em twitch.tv/inygontv1 e na Advnce Sic!

 


Top