Breadcrubs
Resumo da quinta semana da Summer Split da LEC
single

Começou a segunda volta da Summer Split da LEC neste fim-de-semana e a tabela classificativa continua extremamente renhida.


Apesar de terem caído no primeiro dia, os Astralis conseguiram mais uma vitória, terminando esta semana numa nota positiva e a visar, sem dúvida, um lugar dos playoffs. Os jogadores menos experientes têm conseguido dar step up com a experiência de outros e têm continuado a surpreender.

Foi mais uma semana complicada para os BDS que continuam sem conseguir demontrar qualquer melhoria dentro do rift.

Os SK entraram com força, com mais uma vitória, mas caíram contra os Madlions no Sábado. Ainda assim, foi um bom jogo da parte deles, com especial destaque para o desempenho de Gilius.

Os Mad foram Gladlions durante esta semana, continuando a demonstrar garra e a boa forma de todos os jogadores com mais uma semana sem derrotas.

Os Vitality entraram mais tremidos na partida contra os Madlions, no entanto, recuperaram de forma impressionante, mostrando um jogo fantástico contra os Misfits, onde definiram o ritmo da partida, levando uma vitória nesta semana.

Pelo contrário, os Misfits entraram com força, mas acabaram por cair contra os Vitality, tendo dificuldade em fazer algo acontecer. 

Os Rogue entraram novamente com muita força para a semana, no entanto, caíram perante os G2, depois de um jogo bastante bem disputado, quebraram a sua winning streak.

A forma dos G2 voltou a aparecer em Berlim neste fim-de-semana e parece que estão de volta, a conseguir mostrar adaptação à meta actual.

Os Fnatic continuam sem conseguir demonstrar-se na mesma página, tendo dificuldades em pegar nas partidas e estão, de momento, com uma streak de 4 derrotas.

Depois do deslize na semana anterior, os XL voltaram a dominar convincentemente o rift, mais uma vez com destaque para a botlane, Mikyx e Patrik.


Top