Breadcrubs
Resumo da quarta semana da Summer Split da LEC
single

Depois de uma semana de descanso, a primeira volta da Summer Split da LEC terminou neste fim-de-semana e a ideia do poder da maioria das equipas já foi demontrado.


Os Excel Esports caíram no final desta primeira volta e não conseguiram levantar-se. Depois de um jogo que não acabaram a tempo, com uma composição de early game, perderam contra uns SK revitalizados.

Os Astralis dominaram o jogo no primeiro dia e, apesar da derrota no Sábado, não caíram sem luta, fechando a semana com esperança de uma boa segunda metade.

Tanto o s Fnatic como os G2 terminaram a semana com duas derrotas demonstrando algumas dificuldades que ninguém esperava. Eventualmente poderá ser altura de olhar para si mesmos e começar a corrigir os erros no ínicio da segunda volta.

Os Madlions saíram da semana com duas vitórias, uma das quais menos convicentes, mas a mostrar que estão na competição para enfrentar as melhores equipas.

Se havia dúvidas da forma dos Misfits até então, eles provaram que pertencem nesta liga e que conseguem contestar com qualquer equipa, terminando a semana com duas vitórias.

Os Rogue demonstraram o seu macro exímio habitual, mas, paara além disso, têm dominado com diversos tipos de compoisções, com muita criatividade e terminam a primeira volta isolados em primeiro lugar.

A pausa semanal fez bem aos SK Gaming que dominaram ambos os jogos que venceram para terminar a primeira volta de forma convincente.

Os Vitality, apesar da derrota contra os Rogue, mostraram-se mais fortes contra os Fnatic e, aos poucos, parecem tornar-se uma equipa cada vez mais sólida para além do talento individual.

Por fim, os BDS não mostraram melhorias ao fechar a primeira volta e ficam numa posição muito complicada a entrar para a segunda metada.


Top