Breadcrubs
Resumo da quarta semana da 1ª Divisão da WGR LPLOL
single

A primeira volta acabou e a segunda começou nesta semana da liga nacional de League of Legends e a luta pelos playoffs parece ser a 6.

A Renata do Joo foi um dos pontos fortes dos EGN ao fechar a primeira volta. No entanto caíram contra a FTW, numa partida onde mostraram nervosos a nível de gameplay.


Os White Dragons terminaram a primeira volta com uma prestação limpa e a mostrar que conseguem jogar para qualquer role, incluindo a jungle. No segundo dia provaram-no, mais uma vez, com flexibilidade em 4 dias no draft.

Os OFFSET saíram da semana derrotados. Na composição do primeiro dia, optaram por champions que davam pouco espaço para erros. No segundo, acabaram por não conseguir esperar tempo suficiente para ficar online.

Ainda que com Jakoule pela primeira vez na toplane, não houve muitas mudanças, para já, no playstyle da FTW, levando duas vitórias.

Se a bot lane, Tito e Redfernal, dos Karma Clan se tem destacado, ainda que caindo para os EGN, na quarta-feira, o foco foi a top lane, o Haze no seu Urgot, a dominar face aos OFF7.

Os GTZ mostraram-se mais decisivos e a jgar na mesma página, terminando a primeira volta com uma vitória. 

O Odivelas demonstrou alguma indecisão e falta de coordenação ao terminar a primeira volta e, ao iniciar a segunda, houve mais alterações de plantel o que os deixou com duas derrotas.

O Boavista mostrou claras melhorias, com um early game mais convicente em ambos os jogos, mas mais uma vez, não se traduziu em vitórias.
 


Top