Breadcrubs
A LEC REGRESSA COM OS PLAYOFFS DO SPRING SPLIT 2022!
single

Depois de um Spring Split Regular da LEC cheio de emoção, chega a altura de decidirmos quem são aqueles que vão levantar o troféu.

Os Playoffs vão começar com um clássico - RGE vs MSF. Esta série, que começa já dia 25 às 17h, promete imensas picks exóticas e muitos jogos emocionantes, especialmente pois ao longo do Split vimos champions diferentes a saírem destas equipas, e apesar de os Rogue terem conseguido dominar no Split regular, são conhecidos por Playoffs bastante tremidos.

Já o encontro de dia 26 de março, G2 vs FNC, é um clássico que promete imenso. Tanto os G2 como os FNC, durante o Split Regular, mostraram ser uma equipa capazes de grandes feitos, apesar de não serem tão dominantes como em anos anteriores. Já os Vitality, apresentaram-se como uma equipa explosiva, que apesar de ter prestações bastante desastrosas (como foi notado no início do Split), consegue surpreender, especialmente com o já conhecido mid jungle duo Selfmade Perkz. Os Excel conseguem a sua primeira aparição nos Playoffs e trazem um roster que promete fazer tremer qualquer equipa.

Quem será que vai levantar o troféu? Não percam em Twitch.tv/inygontv1!


Top