Breadcrubs
Resumo da primeira semana da Worten Game Ring LPLOL
single

Depois  de uma longa espera, regressa assim a LPLOL!

Estas duas primeiras jornadas mostraram o que podemos esperar das equipas e abriram-nos o apetite para o resto do Split!

1ª Jornada

GTZ Bulls vs. Offset

Jogo bastante controlado por parte dos GTZ Bulls, que conseguiram uma grande lead no early game no midlaner Fred na sua Seraphine. Esta vantagem de gold early fez com que os Offset encontrassem grandes dificuldades em contestar objetivos e acabaram por perder o jogo lentamente.

EGN Esports vs. White Dragons

De forma semelhante a muitas vezes no Split anterior, esta equipa dos White Dragons trouxe um draft construído à volta do Skarner e de Senna Tahm Kench bot, que permitiram a esta equipa ganhar uma vantagem na laning phase e facilmente transicionar para as teamfights no mid game.

BFC Esports vs. FTW Esports

Jogo super controlado por parte da Fénix. O Boavista conseguiu contestar no early game através de alguns kills no Rumble do Bicas, no entanto, ao chegar o mid game, a equipa da For the Win apresentou-se mais coesa e conseguiu amassar uma vantagem sobre os axadrezados.

E5 Esports vs. Karma Clan

Jogo com bastantes altos e baixos. os E5 apostaram na botlane através do combo de Caitlyn e Morgana, que conseguiram uma gigante vantagem no early game. Apesar dos grandes binds do suporte Kiddo, os Karma foram lentamente arrecadando vantagens, sendo que depois de uma grande jogada do mid laner Heroic, finalizaram  o jogo.

 

2ª Jornada

FTW Esports vs. E5 Esports

Jogo super controlado pela equipa da Fénix do início ao fim. A bot lane composta por Jinx Thresh dos E5 não conseguiu lidar com a Senna Tahm Kench trazida pela FTW e acabou por ter dificuldades na transição para o mid game.

Karma Clan vs. GTZ Bulls

Neste jogo, a bot lane dos GTZ Bulls consegue solar os adversários na laning phase o que desde o início dificulta o scaling que a composição dos Karma procuravam com o seu Viktor e a sua Jinx. Sickn1ck com o seu Ezreal não perdoou no resto do jogo e garantiu que o jogo caía para o lado da eequipa taurina.

White Dragons vs. BFC Esports

Jogo completamente dominado pelos White Dragons. O Boavista apostou no conforto trazendo uma Riven para Darky, no entanto foi um jogo bastante fácil para os dragões.

Offset vs. EGN Esports 

Jogo cheio de voltas e reviravoltas.  O jungler da abelha, Sapphire, conseguiu uma grande lead no early game na sua Nidalee, no entanto teve dificuldade na transição para o mid game. O que salvou esta equipa neste ponto foram as brilhantes shockwaves da Orianna de Syndroom que juntamente com uma Play falhada da Tristana de Kortini trazem a vitória para os EGN.

 

Não percam os próximos jogos da LPLOL dia 14 de junho que prometem!


Top