Breadcrubs
Resumo da 3ª e 4ª jornadas da WGRLPLOL
single

Depois de mais uma semana repleta de emoção, voltamos com um resumo para aqueles que perderam os jogos!

 

3ª Jornada

 

EGN Esports vs. GTZ Bulls

Ambas as equipas entraram com muito em jogo, e deixaram tudo em campo. Depois de um longo jogo, os EGN conseguem uma luta no drake que os beneficia e lhes dá a vitória. Este jogo mostrou que qualquer uma destas equipas pertence no topo da liga.

 

Offset Esports vs. White Dragons

Os White Dragons tiveram controlo todo o jogo. Apesar disto, a equipa tremeu e deram alguma oportunidades aos Offset de voltar ao jogo. O jogo terminou com uma teamfight decisiva por parte dos dragões que correram assim com a vitória.

 

E5 Esports vs. BFC Esports

Os axadrezados mantiveram uma vantagem ao longo de todo o jogo e de maneira calma e coesa foram vencendo o jogo. Foco especial no jungler Drifter que mostrou o que realmente é capaz neste jogo.

 

FTW Esports vs. Karma Clan

Jogo claramente a favor da Fénix, que desde o início dominaram frente à equipa dos Karma. O jogo foi calmo e a For The Win não deu espaço aos adversários para conseguirem jogar o seu jogo, terminando assim numa vitória dominante.

 

 

4ª Jornada

 

BFC Esports vs. Offset Esports

Depois de um jogo bastante renhido, os Offset conseguem a vitória. O Boavista apostou numa comp mais melee e à base de assassins no mid como já é costume, no entanto a composição dos adversários dificultaram a execução. Vitória importante para os Offset que garantem assim o lugar no meio da tabela nesta altura em que as posições são tão voláteis.

 

GTZ Bulls vs. FTW Esports

A Fénix entrou no jogo com uma composição que procura um snowball no early, no entanto faltaram lanes fortes e coesas para complementar a nidalee do Own3r. Desta forma os GTZ Bulls conseguiram escalar para um lategame bastante caótico, mas que conseguiram controlar e sair por cima. Através deste jogo os Bulls fortalecem a sua posição no topo.

 

White Dragons vs. EGN Esports

Provavelmente o jogo mais esperado da semana, visto ser o jogo decisivo para o primeiro lugar nesta altura da Liga. Ambas as equipas apresentaram um draft poderoso, no entanto o Volibear do Aziado e a confort pick do Sylas no Heroic fizeram toda a diferença neste jogo. Os dragões trouxeram uma prestação incrível e que todos esperavam ver deles desde o início, dominando assim o que todos consideram a segunda melhor equipa da Liga e solidificando a sua posição no primeiro lugar.

 

Karma Clan vs. E5 Esports

O último jogo da semana foi também o que decidiu o último classificado nesta semana. Os E5 entraram fortes neste jogo e mostraram que o potencial que se viu em certos momentos ao longo do Split não é nada e conseguem uma vitória  decisiva frente aos Karma Clan. Os Karma terminam assim esta segunda semana em último lugar. 

 

A segunda semana da WGRLPLOL foi assim! Fiquem atentos e não percam o que aí vem em Twitch.tv/inygontv1 e na ADVNCE SIC!


Top