Breadcrubs
Resumo das jornadas 11 e 12
single

Nestas últimas semanas a tabela tem dado que falar e parece que vai continuar, depois de uma semana tão emocionante como esta. Confiram o resumo:

 

11ª Jornada

 

Offset Esports vs. BFC Esports

Ao entrar neste jogo, ambas as equipas traziam uma teamcomp forte e coesa. No early game, o Boavista começou à frente, no entanto lentamente foi caíndo a nível de gold até os Offset conseguirem algumas fights que caíram para o seu lado, permitindo com essa vantagem terminar o jogo.

 

FTW Esports vs. GTZ Bulls

A Fénix entrou no jogo com a confiança de uma equipa que tem um grande winstreak e isso viu-se no Rift. Os Bulls tiveram poucas chances de responder às jogadas ofensivas da FTW  e o jogo terminou com uma grande vantagem para o lado dos encarnados.

 

EGN Esports vs. White Dragons

A grande surpresa da semana! A equipa que sofreu uma derrota frente aos Karma Clan volta em grande e consegue uma vitória contra os dragões, que perdem assim a oportunidade de terminar o Split invictos. Foi um jogo calmo mas dominante da parte dos EGN, que mostraram que quando estão num dia bom conseguem vencer a qualquer equipa.

 

Karma Clan vs. E5 Esports

Neste duelo para evitar o último lugar, os E5 voltaram a sair por cima. Os Karma Clan sofreram várias alterações de Roster que não os beneficiaram e o jogo acabou por ser lenta mas dominantemente controlado pelos E5, que terminaram o jogo sem grandes problemas.

 

 

Jornada 12

 

GTZ Bulls vs. Karma Clan

Ao entrar no jogo, os Bulls tinham uma grande vantagem a nível de draft com uma composição muito mais coesa e de fácil execução. O jogo foi como todos esperavam, um grande stomp para o lado dos GTZ Bulls que mostraram que vão dar tudo para chegar aos Playoffs.

 

BFC Esports vs. EGN Esports

Provavelmente um dos jogos mais emocionantes do split até ao momento. Ambas as equipas entraram no Rift com composições bastante concentradas no front to back, no entanto no mid game os EGN ganharam vantagem, o que lhes permitiu dar snowball. No lategame, apenas com o nexus vivo, o Boavista conseguiu uma fight a seu favor e assim conseguiu a vitória num jogo que parecia estar completamente perdido.

 

White Dragons vs. FTW Esports

Mais um jogo bastante emocionante, ambas as equipas mostraram várias fraquezas neste jogo, sendo que no mid game vimos a Fénix a conseguir um inhibitor enquanto o Tahm Kench de Slayer solava o Olaf no topside. No lategame os dragões conseguiram juntar-se e pressionar o adversário, terminando assim a streak de vitórias da FTW.

 

Offset Esports vs. E5 Esports 

Neste jogo, os E5 entraram fortes, contrariando as expetativas de muitos. Apesar disso, como seria de esperar, os Offset voltam fortes no mid game e continuam o snowball até acabarem o jogo. Jogo importante para esta equipa que luta pelos playoffs.

 

Desta semana é tudo, não percam a próxima em Twitch.tv/inygontv1 e na ADVNCE SIC!


Top