Breadcrubs
Resumo da segunda semana da Worten Game Ring LPLOL
single

Mais uma semana passada, mais uma semana de LPLOL!

Confiram o resumo desta semana, que esteve repleta de emoção:

 

3ª Jornada

 

E5 Esports vs. White Dragons

Os White Dragons eram os favoritos para esta partida e não desiludiram, com um jogo dominante e bem executado, não deixando os E5 respirar.

 

Boavista FC vs. Offset Esports

O Boavista entrou de maneira bastante proativa no jogo, conseguindo surpreender as lanes dos Offset. A equipa conseguiu de maneira dominante a sua primeira vitória na liga.

 

GTZ Esports vs. EGN Esports

Os Bulls conseguiram uma vantagem no early game devido a alguns falhanços por parte dos EGN, utilizando depois esta vantagem para dar um snowball no jogo. 

 

Karma Clan vs. FTW Esports

Numa das grandes partidas do dia, Heroic traz o seu Sett que fez toda a diferença. Ao longo do jogo este Sett conseguiu muitos ultimates importantes que acabaram por trazer a vitória a esta equipa.

 

 

4ª jornada

EGN Esports vs. BFC Esports

Os EGN entraram fortes neste jogo e ao conseguirem uma vantagem no early game, não desistiram da mesma. O Boavista bem tentou forçar algumas fights mas não conseguiu obter resultados.

 

White Dragons vs. Karma Clan

Numa das grandes surpresas do dia, os Karma Clan conseguem vencer frente aos dragões. Os White Dragons trouxeram um draft muito focado no snowball, mas não conseguindo o early que desejavam, o jogo acabou por cair para o lado dos Karma.

 

Offset Esports vs. E5 Esports

Ambas as equipas procuravam neste jogo a sua primeira vitóriia. Os Offset foram a equipa que conseguiu jogar melhor o mid game, através de rotações e boas fight. Após um jogo controlado, conseguiram assim a vitória.

 

FTW Esports vs. GTZ Bulls

A FTW entrou nesta partida com vontade de vencer e isso deu para ver. Desde o início do jogo que conseguiram uma vantagem, não desistindo da mesma até ao fim do jogo.

 

Contamos com vocês para a terceira semana da WGR LPLOL! 


Top