Breadcrubs
Resumo das 9ª e 10ª jornadas
single

Depois de mais uma grande semana de League of Legends, chega agora o resumo da mesma!

 

9ª Jornada 

 

EGN Esports vs. Karma Clan

Ao entrar no jogo, ambas as equipas tinham uma win condition definida, pelo que este encontro ia acabar por se decidir na execução. Um jogo calmo onde ambas as equipas se respeitaram bastante no entanto, para surpresa de todos, os Karma Clan foram saindo por cima pouco a pouco. Ao vencerem a primeira fight no Drake com um ace, esta equipa colocou-se pronta para vencer o seu primeiro jogo, sendo que nem um pequeno throw no Baron os impediu de chegar ao nexus inimigo e conseguir este gigante upset.

 

E5 Esports vs. FTW Esports

Jogo sem grande história. Ambas as equipas tinham um plano definido, no entanto planos pouco importaram neste jogo em que a FTW colocou o pé no acelerador e arrasou completamente o adversário, seja através de engages incríveis de Noma, seja através do super eficaz Olaf de Own3r, que acabou por conseguir mais um MVP.

 

Offset Esports vs. GTZ Bulls

Ao entrar no jogo, os Bulls tinham um plano de criar o caos com a Zoe e o Kayn draftados, e foi isso que conseguiram. Os Offset, que draftaram mais para as teamfights viram-se numa posição de desvantagem mal o mid laner Ryuin começou a ganhar vantagem e a conseguir picks incriveis na sua Zoe. Pouco a pouco, os Bulls foram conseguindo pick offs nos seus adversários e a adquirir vatagem de objetivos desta maneira, terminando o jogo de forma bastante sangrenta mas ainda assim controlada.

 

BFC Esports vs. White Dragons

Neste jogo, o draft foi o esperado da parte de ambas as equipas. Do lado do Boavista vimos uma comp virada para teamfights e o potencial de 100 to 0 de galaxy na sua Qyianna, já do lado dos White Dragons, vemos mais uma vez uma composição com um scale calmo, com um topside mais agressivo. Os dragões conseguiram esta vitória como conseguiram muitas outras utilizando esta composição. Através de um jogo calmo e sem riscos, esperando pelos picks do Skarner de LeChase, que não perdoou nesta partida.

 

 

10ª jornada

 

BFC Esports vs. E5 Esports

Ao entrar neste jogo, com Bicas no roster do Boavista, poderia surgir alguma questão em relação à força deste plantel. Apesar disto, esta equipa entrou forte no jogo e o Udyr de Bicas mostrou-se mais que suficiente para lidar com a equipa adversária, conseguindo assim um MVP na sua primeira vitória nos axadrezados. No futuro os olhoss estarão nesta equipa para perceber o impacto que houve na alterção de jogadores.

 

GTZ Esports vs. EGN Esports

Neste jogo, Saeken veio substituir Beat no roster dos GTZ Bulls e esta alteração à última hora pode ter afetado os ânimos da equipa. O draft foi confuso, o que não é habitual dos Bulls, colocando a equipa em desvantagem ainda antes do jogo começar. Apesar da prestação aceitável de Saeken, foi possível perceber que a equipa taurina estava diferente do habitual e os EGN aproveitaram-se disto, conseguindo assim uma importante vitória.

 

Karma Clan vs. FTW Esports

Depois da vitória do dia anterior, a equipa dos Karma Clan entrou neste jogo com o potencial de surpreender de novo, no entanto o mesmo não aconteceu. A equipa entrou com um Draft sólido e um early game imparável, que não deu aos Karma qualquer chance de jogar o jogo que tinham planeado. Vitória importante para a Fénix que continua a lutar por um spot no top 4.

 

White Dragons vs. Offset Esports

Os White Dragons entraram na partida com a já clássica Senna Tahm Kench e os Offset responderam com uma Kai'sa Lulu, que acabaram por não se revelar um counterpick eficiente visto que a Senna de Alternative farmou Souls com fartura. No mid game os dragões jogaram com a calma e certidão que já é habitual e conseguiram assim mais uma vitória atingindo o 10-0.

 

Depois de uma semana tão emocionante, continuamos com 3 equipas empatadas em segundo lugar, ainda há muito por decidir!

 

Não percam a próxima semana da WGRLPLOL em Twitch.tv/inygontv1 & ADVNCE Sic


Top