Breadcrubs
Resumo das 7ª e 8ª jornadas da WGRLPLOL
single

Com mais uma grande semana de League of Legends nacional a chegar ao fim, chega então o resumo do final da primeira volta!

 

7ª Jornada

 

FTW Esports vs Offset Esports

A FTW entrou no jogo com um pick bastante popular atualmente - o Udyr - infelizmente neste jogo quem brilhou foi o jungler adversário, o Dr. Mundo do Time. Jogo bastante calmo e controlado até chegar às fights, onde a composição dos Offset simplesmente oferecia um front to back mais poderoso e permitiu assim a esta equipa alcançar a vitória.

 

E5 Esports vs EGN Esports

Talvez um dos maiores stomps deste split. Os E5 entraram no jogo com alguns picks interessantes como a Poppy support para dar counter ao Alistar adversário. Apesar disto, o jogo não correu como esta equipa esperava e desde a laning phase os EGN mostraram-se superiores a nível de micro e macro, trazendo assim a vitória a esta equipa.

 

Karma Clan vs. BFC Esports

Jogo dominante por parte dos axadrezados, que não deram hipótese aos Karma de entrar no jogo. DRIFTER com o seu pick de nocturne permitiu que o jogo explodisse rápidamente a favor da equipa do Boavista e assim terminou o jogo sem grande dificuldade.

 

GTZ Bulls vs. White Dragons

Provavelmente o jogo mais esperado da semana, visto ser o primeiro classificado contra o segundo classificado. Os Bulls entraram no jogo com confiança no botside trazendo um Draven Thresh, no entanto, a fasting Senna + Tahm Kench dos dragões não permitiram que estes picks dessem o snowball que gostaria. Outro pick interessante de mencionar foi o Jayce no topside para o lado dos dragões que conseguiu dar um grande punish ao Ornn de Vortum. Foi um jogo calmo e calculado, com os Bulls a perderem lentamente o jogo através de picks por parte da equipa adversária. Após este jogo, os White Dragons isolam-se assim no primeiro lugar sem qualquer derrota.

 

 

Jornada 8

 

White Dragons vs. E5 Esports

Ao entrar neste jogo, todos esperavam um jogo rápido e clean por parte dos dragões, no entanto os E5 vieram para lutar e conseguiram uma vantagem no early game. Apesar disto, a experiência dos White Dragons acabou por se mostrar e a equipa conseguiu a vantagem e o jogo no mid game.

 

GTZ Bulls vs. BFC Esports

Ao entrar no jogo, tinhamos um Boavista que vinha com bastante força e uns Bulls que pareceram menos agressivos. Isto verificou-se no early game, com DRIFTER mais uma vez a dominar esta fase do jogo. No mid game, os GTZ voltaram mais fortes mas numa última teamfight no Baron, o Boavista acabou por sair por cima e correr com o jogo.

 

Karma Clan vs. Offset Esports

Neste jogo, vimos ambos os junglers a dominar o early game. Apesar disto, os Offset conseguiram uma melhor transição para o mid game e desta forma conseguiram um lategame mais poderoso e a vitória.

 

FTW Esports vs. EGN Esports

Muitos contavam com uma vitória dos EGN neste jogo visto às dificuldades recentes da FTW. Apesar disto, a Fénix mostrou uma coesão e uma grande confiança no draft e no jogo, conseguindo uma vitória decisiva e que realmente parece indicar que esta equipa ainda tem muito para nos mostrar na Liga.

 

Assim termina o resumo desta semana da WGRLPLOL. Não percam os jogos da próxima semana em Twitch.tv/inygontv1 e ADNVCE SIC!


Top