Breadcrubs
Resumo das 5ª e 6ª jornadas da WGRLPLOL
single

Depois de mais uma grande semana de WGRLPLOL, trazemos mais um resumo para aqueles que perderam os jogos. De nada!

 

5ª Jornada 

 

Karma Clan vs. GTZ Bulls

Na entrada deste jogo, os Bulls eram já os favoritos para vencer o encontro. Os Karma tentaram surpreender com um Nasus que, apesar de conseguir uma solo kill, não foi suficiente para surpreender os GTZ que destruíram o encontro sem qualquer dificuldade.

 

EGN Esports vs BFC Esports

Depois de umas duas primeiras semanas difíceis para os axadrezados, a vitória parecia favorecer o lado dos EGN. Apesar disto, o Boavista conseguiu um grande counter pick no blitzcrank que colocou o jogo às costas no early e mid game. A vantagem em lane e na jungle produzida por este Blitz foi a grande causa da vitória desta equipa do Boavista frente às abelhas.

 

FTW Esports vs. White Dragons

Os White Dragons eram os grandes favoritos para este encontro e não desiludiram. A equipa da Fénix começou bem com vários picks e uma teamfight no Dragão onde Feedarias brilhou mas apesar disto, os dragões conseguiram atingir o seu Power Spike e sair por cima no encontro quando chegou o mid/late game, sendo Alternative mais uma vez o jogador que fez a diferença.

 

E5 Esports vs Offset Esports

Os Offset eram os favoritos e o jungler Time veio para mostrar que não vinha para brincadeiras. O jungler desta equipa anulou completamente o botside dos E5 e facilitou assim um snowball para o mid/late game que permitiu uma vitória sem qualquer problema. 

 

 

6ª Jornada

 

BFC Esports vs FTW Esports

Um jogo que podia ir para qualquer uma destas equipas. A Fénix mais uma vez começou com uma pequena vantagem no entanto Sacred, no seu Alistar, brilhou mais uma vez e criou Play atrás de Play que permitiu que a equipa axadrezada conseguisse uma vitória decisiva.


White Dragons vs. Karma Clan

Topo da tabela contra o bottom da tabela. Jogo muito caótico, em que os Karma estiveram sempre atrás a nível de ouro apesar dos vários pickoffs que foram conseguindo. No fim, a equipa dos dragões conseguiu uma vitória clean, especialmente devido ao grande outscale que a sua composição acabou por dar.

 

GTZ Bulls vs. E5 Esports

Os E5 entraram bem no jogo, conseguindo vários picks e vários objetivos, entrando no mid game com uma pequena vantagem. Apesar disso, a equipa dos Bulls mostrou-se superior a nível de macro e micro, vencendo o jogo numa teamfight no dragão decisiva que os catapultou para a frente do jogo e permitiu-lhes vencer a partida.

 

Offset Esports vs. EGN Esports

Jogo importante para decidir o terceiro lugar na tabela. Os EGN mostraram-se dominantes ao longo de todo o jogo apesar de os Offset conseguirem algumas jogadas que os beneficiaram. No fim, uma luta no Baron vencida pela equipa das abelhas permitiu que a mesma terminasse o jogo sem qualquer dificuldade, terminando assim a terceira semana da WGRLPLOL em grande.

 

E assim termina mais uma grande semana na WGRLPLOL! Não percam os próximos jogos na twitch.tv/inygontv1, ADVNCE SIC e Canal 110 da MEO!


Top