Breadcrubs
Resumo das jornadas 13 e 14 + Tiebreakers
single

Depois de uma semana tão emocionante volta a chegar a WGRLPLOL, desta vez com mais em jogo que nunca, visto existir uma luta tão grande pelos Playoffs.

 

13ª Jornada

 

FTW Esports Vs. BFC Esports

Ao entrar no jogo, a equipa da FTW apresentava uma composição bastante mais fácil de executar. Este aspeto não impediu o Boavista de conseguir algumas teamfights boas no inicio do jogo, no entanto não transitaram a vantagem para o mid game e a Fénix continua forte na luta pelos Playoffs.

 

Karma Clan Vs. White Dragons

Num jogo que não tinha qualquer peso para a tabela, os dragões trouxeram alguns picks off-meta como nocturne top. Mesmo com picks menos comuns, os Karma foram completamente arrasados e não tiveram nenhuma chance de entrar no jogo.

 

E5 Esports Vs. GTZ Bulls

Ao entrar no jogo, ambas as equipas tinham um draft coeso e com win conditions claras. A execução superior acabou por ficar da parte dos Bulls, que conseguem então uma importante vitória nesta busca pelos Playoffs.

 

EGN Esports Vs. Offset Esports

Os Offset entraram no jogo com um jungler substituto e Time na midlane, mas ainda assim deram que falar. Através de plays importantes por parte de principalmente Time na sua Orianna, os Offset mantiveram-se no jogo e quase atingiram pontos onde poderiam vence-lo, não fosse a Kai'sa de Gotzy por duas vezes aparecer e conseguir um Quadra e um Penta Kill.

 

14ª Jornada

 

Offset Esports Vs. FTW Esports

Ambas as equipas conseguem um draft satisfatório e com win conditions bem definidas. Apesar disto a execução dos Offset acabou por falhar redondamente e a FTW capitalizou perfeitamente nos erros da equipa no mid game, conseguindo então a vitória depois de um grande jogo por parte de Noma.

 

EGN Esports Vs. E5 Esports

Definitivamente a maior surpresa do dia, os E5 entraram com uma comp interessante, conseguindo counterpicks no top e no mid com Sylas e Lucian. Estes picks acabaram por ser fundamentais pois Novais no seu Sylas teve um impacto tremendo, chegando mesmo a  conseguir uma solokill em Frozen, enquanto que o mesmo aconteceu na mid lane com o Lucian de Semide, que mais tarde terminou o jogo com uma grande Pentakill.

 

BFC Esports Vs. Karma Esports

Mais um jogo super emocionante em que os underdogs decidiram que não  tinham nada a perder e trouxeram tudo para o Summoners Rift. Num jogo Sangrento e muito ativo, ambas as equipas lutaram pela vitória com afinco. Apesar de tudo, o Boavista conseguiu vencer a partida.

 

White Dragons Vs. GTZ Bulls

No último jogo do Split Regular, os Bulls trouxeram tudo para se manterem nos Playoffs, mas contra uma equipa como os White Dragons, o tudo não é suficiente. Depois de um grande stomp, a equipa taurina acaba por cair e perder assim o seu spot nos Playoffs.

 

 

Tiebreakers

 

EGN Esports Vs. FTW Esports

Ao entrar no jogo, ambas as equipas possuíam grandes powerpicks e  win conditions. O jogo começou com os EGN a vencer calmamente através de teamfights, conseguindo vários drakes e objetivos como o baron. Apesar de tudo, a FTW encontrou uma grande posição de Teamfight, conseguindo apanhar Gotzy foram de posição e terminando o jogo só com esta Skirmish.


Top