Breadcrubs
Odd School nova parceira da WGRLPLOL 2021
single

Depois de um começo de Liga tão emocionante, é com orgulho que a WGRLPLOL apresenta uma parceria com a Odd School, a maior e mais conceituada escola de entretenimento digital em Portugal e uma das escolas de topo na área a nível europeu.

Esta parceria vai permitir não só que vários alunos apliquem os conhecimentos teóricos adquiridos ao longo do tempo em matérias práticas, como também que o façam numa área que tem visto um grande desenvolvimento e pode servir como uma referência para os mesmos no futuro - os Esports - bem como um dos seus jogos favoritos: o League of Legends!

Numa das primeiras iniciativas com a OddSchool e a WGR LPLOL, teremos vários conceitos diferentes para as taças que irão galardoar as equipas vencedoras dos Splits e da Grande Final! Estes conceitos serão mostrados aos fãs da Liga, que irão decidir quais os conceitos a serem utilizados nesta época.

Segundo o Diretor Geral da Inygon, João Cício, “É com enorme gosto que celebramos esta parceria com a OddSchool! O League of Legends é o jogo mais popular do mundo, especialmente entre os estudantes, e com isto esperamos que os alunos da OddSchool possam libertar um pouco da sua criatividade junto do universo do League of Legends e temos a certeza que iremos ser muito surpreendidos pelos mesmos!”

Já a Odd School afirma que, “Sendo o League of Legends um dos jogos mais jogados na atualidade pelos jovens, a Odd School procura acompanhar sempre os interesses dos alunos. A parceria com a WGRLPLOL surge nesse mesmo sentido, o que nos deixa orgulhosos por estarmos associados à organização das competições nacionais de LOL”

Preparem-se para escolher a taça que as equipas vitoriosas vão levantar ao longo do Split, pois a escolha vai ficar nas vossas mãos!

Acompanhem a Liga em Twitch.tv/inygontv1 & ADVNCE SIC


Top