Breadcrubs
Data de início da Spring Split de 2022 da LEC!
single

A temporada de 2021 pode ter acabado, no entanto temos o prazer de anunciar a data de início da temporada da primavera de 2022!

É isso mesmo - com o Campeonato Mundial de League of Legends 2021 à porta, já foram marcadas datas para a LEC!

Podem esperar a ação do costume comece de novo a partir de 14 de janeiro de 2022!

Embora a pandemia global ainda esteja em vigor e considerando a incerteza adicional devido ao impacto da variante delta, decidiu-se que seria importante manter a cautela e portanto não está planeado um roadshow para o Spring Split de 2022. Em vez disso, serão concentrados os esforços para o desenvolvimento de uma experiência de visualização online ainda melhor, com uma experiência virtual aprimorada de fãs para todos os que assistem em casa.

Apesar de tudo isto, ainda está a ser estudada atualmente a situação, pelo que um roadshow para o Summer Split de 2022 não está fora dos planos. Fiquem atentos para mais informações!

O Spring Split já está bastante interessante, com os atuais campeões MAD LIONS vão tentar defender o seu título e se consolidarem ainda mais na história da LEC, após enfrentarem as melhores equipas do mundo. A equipa BDS vai-se estrear também, com a promessa de que vão agitar as coisas.

Não vão querer perder as primeiras partidas no dia 14 de janeiro de 2022! Se não conseguem esperar até lá, fiquem atentos ao Mundial, onde as equipas europeias MAD Lions, Fnatic e Rogue vão dar tudo para se mostrarem no cenário mundial.

Mais informação aqui.


Top