Breadcrubs
Resumo dos Playoffs do Spring Split
single

Os tão esperados Playoffs chegaram e foram tão emocionantes como esperávamos! Confiram o resumo para ambas as séries desta semana.

 

White Dragons 3 - 0 EGN Esports

Na primeira série, White Dragons vs. EGN Esports, vimos uns dragões mais fortes que nunca, que destruíram completamente as abelhas na série. Os três jogos terminaram em 25 minutos, tendo as abelhas muito poucas chances de mostrar o seu valor frente a uma equipa que entrou tão forte como os dragões. Houveram vários drafts, várias surpresas mas o resultado, foi sempre o mesmo.

 

FTW Esports 3 - 1 BFC Esports

Na segunda série, FTW Esports vs. BFC Esports, a For the Win começou com dois jogos bastante fortes, em que mostrou que vinha para ganhar. No terceiro mostrou algumas fraquezas e estas foram capitalizadas pelos axadrezados, que mostraram com a pocket pick de Rek'Sai do DRIFTER que não vinham para brincadeiras. No Quarto jogo, a FTW teve algumas dificuldades no early game no entanto no meio do jogo, conseguiram apanhar várias vezes o Boavista fora de posição, conseguindo assim um 3 - 1 na série, uma vaga para a final da WGRLPLOL e para a EUMasters.

Contamos com vocês no domingo para a final da WGRLPLOL Spring Split, garantimos que vai ser em grande!


Top