Breadcrubs
Resumo dos Play-ins das equipas portuguesas na EUMasters
single

Já terminaram os Play-ins da EUMasters e, infelizmente, ambas as equipas portuguesas ficaram de fora.

Trazemos então um pequeno resumo de tudo o que aconteceu nestes dois dias cheios de emoção.

Portugal trouxe duas equipas para esta competição, a FTW Esports e os White Dragons, ambos classificados devido aos seu primeiro e segundo lugares nos playoffs da WGRLPLOL.

No primeiro dia, a equipa da FTW deu-se mal, perdendo 3 dos seus 3 jogos. Apesar destas derrotas, a equipa mostrou que tinha um early game perigoso e que poderia ameaçar qualquer uma das equipas. Já os  White Dragons, perderam o seu primeiro jogo frente aos IHG, vencendo os próximos frente aos PSV e, surpreendentemente, G2AR. Estas vitórias e o estilo de jogo que os dragões trouxeram deram esperanças a muitos de que seria possível uma passagem para a fase de grupos. 

No segundo dia, a FTW perdeu o seu primeiro jogo, estando assim eliminadada competição. Apesar disso, a equipa voltou a trazer early games fortes, vencendo o seu último jogo com uma performance incrível de Own3r, que conseguiu mais de 10 kills e 0 mortes no seu Lee Sin. Já os White Dragons, apenas venceram frente aos PSV no segundo dia, ficando assim fora de uns possíveis tiebreakers que poderiam colocar a equipa na fase de grupos.

A WGRLPLOL pode estar fora da EUMasters, mas Portugal continua, representado por Rhuckz dos Fnatic Rising e Plasma, Baca e Crusher, dos UCAM. Acompanhem estas equipas e os nossos rapazes na fase de grupos desta competição!


Top