Breadcrubs
Vitalis Renova Parceria Com a Worten Game Ring Liga Portuguesa de League of Legends
single

Vitalis renovou a sua parceria com a WGR LPLOL para mais uma época!

Estreante no Rift em 2019, na época passada vimos os dragões do Rift tomarem uma nova forma graças à conhecida marca de água mineral natural do Super Bock Group, que assim viveu connosco um ano repleto de emoção e mudanças. Vitalis é a água do desporto, seja na sua vertente mais tradicional ou na perspetiva dos desportos mais inovadores, e que, marcam as gerações mais jovens. Para esta época, estamos muito agradecidos pelo facto de podermos contar com o apoio de uma entidade tão grande no nosso país e não temos dúvidas quando afirmamos que a continuação deste apoio vai trazer muito valor para o League of Legends nacional.

Quanto a esta parceria, João Cício, diretor geral da Inygon, afirma que “A Vitalis tem demonstrado ser um parceiro de valor ao longo do desenvolvimento da Liga, principalmente para a realização dos eventos ao vivo. Infelizmente, devido à pandemia atual, a realização dos mesmos tem sido impossível, mas é com muita satisfação que vemos que o interesse da Vitalis tem aumentado mesmo com a ausência dos mesmos. É com muito orgulho que contamos com o apoio da Vitalis para mais uma época do melhor League of Legends nacional!”

Já Vasco Ribeiro, responsável de Marketing de Águas, Sidras e Mercados Externos do Super Bock Group, refere que esta parceria reforça o compromisso da marca em estar próximo do consumidor, nomeadamente em momentos desafiantes e de superação, como é o caso do Worten Game Ring. Vitalis é a água ideal para a hidratação e, neste contexto, convidamos todos os participantes a manterem-se hidratados durante os vários desafios, quer seja com a água mineral natural ou com Vitalis +, a nossa gama de águas com sumos de fruta e benefícios funcionais.

A WGR LPLOL regressa ao Rift já no dia 25 de janeiro com a estreia do Spring Split! Podem acompanhar a transmissão em direto na Twitch da InygonTV1 e na ADVNCE SIC!

E é claro, obrigado Vitalis!


Top