Breadcrubs
Tiebreakers Decisivos
single

     Para terminar o split regular da época de verão tivemos, na noite de quarta feira, os tiebreakers que decidiram que equipa se iria manter na WGR LPLOL 2021 e quem iria a relegations com as equipas vencedoras do Liga Promessa.  Ainda não conheces a Liga Promessa e o Circuito Tormenta? Podes obter mais informações aqui.

     Quanto aos tiebreakers da WGR LPLOL Summer Split, tivemos a presença de GeekCase eSports (GC) e GTZ Bulls (GTZ). A primeira equipa foi quem nos trouxe mais picks de champions divertidos e diferentes, enquanto que a segunda se alterou completamente na última semana do split, incluindo jovens promessas e um ADC conhecido na liga na team. A equipa vitoriosa foi a dos GTZ Bulls, numa partida de 30 minutos em que não se sabia o que esperar de um roster tão recente. 

     Mesmo com as críticas do Hackali sobre a build no Azir, Ser Humano foi o claro MVP da partida com o score de 7/0/7, numa lane contra um jogador que já se encontra na primeira divisão da liga há 1 ano, RapMonsters

    Mas o League of Legends ainda não terminou por esta semana! A LEC volta neste fim-de-semana e poderás contar com a nossa transmissão completamente em português para apoiares a tua equipa europeia favorita, sem a barreira da língua. É já na sexta-feira que será transmitido jogos como G2 Esports vs. MAD Lions, sendo que os MAD Lions se encontram no primeiro lugar dos standings (tal como Rogue) mas, na primeira volta, cederam uma das suas 2 únicas derrotas à equipa finalista dos Worlds. Podes contar com a stream sexta e sábado e esperar imensa emoção! 

   E não esquecer- os playoffs do Summer Split começam este domingo com um Bo5 (best of five - à melhor de cinco) entre Offset e Boavista FC, que ocuparam o terceiro e quarto lugar do split regular, respetivamente. 


Top