Breadcrubs
Taça Universitária de League of Legends
single

Estás pronto para representar a tua universidade num torneio de League of Legends? 


A Inygon tem o prazer de anunciar a Taça Universitária de League of Legends, um torneio completamente online, onde podem reencontrar os vossos colegas no Summoner's Rift. 


Estrutura 

 1. Qualificador Aberto (30 e 31 de maio)
    Durante esta fase, serão apuradas 8 equipas,  onde haverá limite de uma equipa por instituição de ensino superior.  
    Após estas terem sido apuradas, decorrerá um sorteio que inclui mais oito equipas convidadas diretamente, nomeadamente, FEUP, Universidade de Aveiro, Universidade do Minho, Universidade do Algarve, Universidade de Évora, Académica de Coimbra, ISEP e Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, e serão divididas em 4 grupos.

2. Fase de Grupos (13 de junho) 
    Nesta fase as equipas vão competir por um lugar nos playoffs. Cada grupo, constituído por 4 equipas, irá jogar entre si neste dia. O finalista de cada grupo irá à próxima fase. 

3. Playoffs (14 de junho)
    As 4 equipas finalistas irão disputar a fase de playoffs e a equipa vencedora da Taça Universitária de League of Legends terá acesso a uma vaga para o University Esports Masters
 

Podem inscrever-se aqui (até às 23:59 do dia 28) - https://bit.ly/TUL-LOL

Os administradores estarão disponíveis para qualquer esclarecimento através do discord da Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL) https://discord.gg/V3bj6YQ e através de email para pedro.gomes@inygon.com.


Top