Breadcrubs
Super Week - Batalha pelos playoffs
single

Foram três dias intensos e decisivos que constituíram o segundo Super Week do Worten Game Ring LPLOL. Ficou já estipulado que a equipa Karma Clan está fora da corrida para os playoffs do Summer Split, mas os restantes concorrentes não têm o seu lugar garantido ainda, especialmente depois desta semana.

Jornada 8

  •  Karma Clan (KRM) vs. SAMCLAN Esports Club (SAM)
    O princípio deste jogo pertenceu aos KRM, que, a cada semana, têm vindo a mostrar melhoramentos. Mas, mesmo tendo roubado o Baron, não foi suficiente e os SAM, depois de 3 aces e de uma performance brilhante de Calmsky nos seus mage supports (desta vez, Lux), levam o final spark (centelha final em brasileiro).
     
  • GeekCase Esports (GC) vs. GTZ Bulls (GTZ)
    Uma reviravolta em relação à 1ª jornada, onde as duas equipas já se tinham encontrado. Pouco se tem de acrescentar quando se menciona que Renas teve acesso à sua Illaoi, mas teve ao seu lado Bakako e a sua fome por objetivos, oferecendo tanto o buff do Baron como a Cloud Soul aos restantes colegas. 
     
  • EGN Esports (EGN) vs. Offset (OFF7)
    Um jogo veloz, como deveria ser quando o Sylas de Heroic se encontra no mapa. O estilo de jogo de OFF7 não é compatível, tal como não foi a pick da Akali, com a agressividade dos EGN, sendo a existência de late game e aproveitamento de erros do adversário algo que não se pode expectar. 
     
  • Boavista FC (BFC) vs. For The Win Esports Club (FTW)
    O mesmo resultado da primeira volta, mesmo tendo sido introduzido um novo support na equipa da FTW. Galaxy, um dos jogadores mais novos da liga, mostrou-se dominante desde os primeiros momentos da partida no seu Ekko. Os BFC encontram-se com duas vitórias sob a fénix, que os poderão beneficiar se empatarem na 14º jornada. 

    Jornada 9
     
  • For The Win Esports Club (FTW)  vs. Offset (OFF7)
    FTW 
    teve uma vitória justa, possivelmente desde o champion select. Os OFF7 não obtiveram prioridade nas lanes, dificultando o trabalho ao seu jungler, que se encontrava numa Nidalee. Para além do desenvolvimento do jogo, a escolha do Malphite contra o Wukong e a Orianna contra o Sylas condicionaram resultados desde cedo.
     
  • SAMCLAN Esports Club (SAM) vs. Boavista FC (BFC)
    Uma partida limpa e dominante pela parte dos SAM, onde Gotzy recordou que, tal como uma Xayah é mais forte com o seu Rakan como support, uma Kalista é destemida com Thresh ao lado. 
     
  • EGN Esports (EGN) vs. GTZ Bulls (GTZ)
    A cada minuto que passava deste jogo, a vantagem dos EGN tornava-se superior- e foi tão longo que o nosso querido Hackali agradeceu à Vitalis 5 vezes. 
     
  • GeekCase Esports (GC) vs. Karma Clan (KRM)
    O jogo que se esperava ser a primeira vitória dos KRM mas Bakako não estava generoso nos objetivos. Na sua Rek'sai, mesmo estando atrás no jogo, foi sempre superior sob os objetivos e obteve (tal como na sua última partida) a Cloud Soul. O jogo poderia ter terminado com os minions dos GC a destruir o Nexus mas Rapmonsters teleportou-se para garantir a vitória (e o MVP). 

    Jornada 10
     
  • GTZ Bulls (GTZ) vs. For The Win Esports Club (FTW) 
    O aniversário do adcarry da FTW, AFM, foi celebrado também no rift e, se a fénix não quisesse dar lume às velas, não haveria problema porque obtiveram dragões suficientes para ativar até a Soul! A equipa dos GTZ necessitava de por o seu jungler, Kaiba, à frente no early game mas não foi possível, perdendo o seu terceiro jogo da Super Week.
     
  •  Karma Clan (KRM)  vs. EGN Esports (EGN)
    O combate entre o primeiro e o último lugar deste verão, em que Heroic decide estrear uma nova pick- a Karma (sim Heroic, tens muita piada). Reat1vo, o seu jungler, decide encarar os comentários negativos com uma vitória e mais um ponto na classificação é atribuido à equipa das abelhas. 
     
  • GeekCase Esports (GC) vs. SAMCLAN Esports Club (SAM)
    SAM já venceram a 7 equipas diferentes, devido a esta vitória, só restando a equipa dos OFF7, com quem se irão reencontrar na próxima jornada. Terminaram a semana perfeita dos GC de uma forma intensa, desde um 1v3 de glorioso de Gotzy (no Aphelios), uma Cloud Soul e um assassínio triplo de F4rg que finalizou o jogo. 
     
  • Offset (OFF7) vs. Boavista FC (BFC)
    Na noite de quarta-feira vimos uns OFF7 muito mais organizados e uns BFC que não souberam aproveitar as suas picks. A pick do Pyke tão antecipado de Feedarias terá de voltar para se redimir, porque é dos champions onde o capitão desta equipa melhor sabe se expressar. 


     

A próxima transmissão será da LEC em português no nosso canal da Twitch, onde poderão assistir a partidas tais como Mad Lions vs. Origen na sexta.


Top