Breadcrubs
A Liga Portuguesa de League of Legends volta dia 25 com a ADVNCE SIC
single

Temos o prazer de anunciar que a ADVNCE SIC, vem apoiar a Inygon e a Liga Portuguesa de League of Legends nesta 7ª edição, que regressa em grande dia 25 de janeiro.

Esta parceria não só vai permitir que haja um crescimento no League of Legends nacional, como também abre novas portas quanto à disponibilização do conteúdo relacionado com a WGR LPLOL em mais plataformas relacionadas com a ADVNCE SIC. Esta parceria garante também a criação e disponibilização de novo conteúdo relacionado com o League of Legends.

Quanto a esta parceria, João Cício Carvalho, diretor da Inygon, deixou as seguintes palavras: "É com grande orgulho que vemos um parceiro e uma marca com a dimensão da ADVNCE SIC aliarem-se à Inygon globalmente e à WGR LPLOL! Para nós, League of Legends é mais do que um jogo. É uma verdadeira modalidade desportiva, que esperamos que continue a crescer como se tem observado, e que esta parceria com a SIC venha contribuir para esse desenvolvimento, para uma evolução da Liga e para a partilha das histórias dos nossos maiores atletas. "

A marca do Grupo Impresa, ADVNCE SIC junta-se à Inygon e a WGR LPLOL, na maior prova de League of Legends em Portugal (LPLOL). Segundo Cristina Vaz Tomé, Chief Revenue Officer do Grupo Impresa, “é de extrema importância fortalecer novas parcerias não só com a LPLOL, mas também com a Inygon, de forma a proporcionar um crescimento no mundo dos esports e, consequentemente elevar a fasquia a nível nacional. O nosso objetivo para além de amplificar e apoiar a comunidade de jogadores, também passa por dar a conhecer estas Ligas e fazer crescer a área do gaming e esports em Portugal. Com esta parceria esperamos continuar a surpreender e a desenvolver novos desafios para comunidade e para as marcas.”

Damos as boas vindas à ADNVCE SIC ao League of Legends e à WGR LPLOL, torcendo para que esta parceria perdure e cresça o cenário.

Fiquem atentos à Inygontv1 e à ADVNCE SIC!


Top