Breadcrubs
Saída de António Lisboa da direção da LPLOL
single

Depois de 2 anos connosco, anunciamos a saída de António Lisboa da posição de Diretor da LPLOL. António Lisboa foi uma das principais peças no projeto da LPLOL ao longo dos últimos 2 anos, tendo colaborado em várias vertentes da operação da Liga e da Inygon. Sobre a sua saída, o Fintas deixou-nos com a seguinte mensagem:

"Foi um privilégio trabalhar na LPLOL ao longo destes últimos 2 anos e poder viver o sonho de fazer parte do projeto mais bonito a nível de esports em Portugal. Foi uma aventura extraordinária para mim, muitas vezes underapreciated - por muita gente e mesmo, às vezes, por mim - mas, sem dúvida, muito rewarding e que me vai deixar saudades. Quero agradecer a todos os meus colegas na Inygon e a toda a maltinha da comunidade de League of Legends que sempre foi tão simpática para mim. Muitas vezes descreve-se a nossa comunidade como "tóxica" ou adjetivos semelhantes, mas ao longo destes anos todos tudo o que senti foi apoio e carinho, e esse apoio e carinho também é muito espelhado dentro da Inygon. São coisas que levo comigo, nunca esquecerei e tentarei sempre transmitir de volta! Estou hyped para 2021 e vou sempre ser giga LPLOL fan. Um obrigado à Vitalis claro e, especialmente, obrigado a todos os que fizeram - e vão continuar a fazer - parte desta aventura!"

Da nossa parte, apenas queremos agradecer ao Fintas todo o trabalho e dedicação que demonstrou ao longo dos anos e desejamos toda a sorte em projetos futuros!

Com isto, para 2021, vão ficar à frente da LPLOL João Cício e Ricardo Monteiro.


Top