Breadcrubs
Previsões para a décima primeira jornada
single

A LEC pode ter tirado férias do Rift mas a WGR LPLOL, apesar do calor, ainda tem 4 jornadas do Summer Split pela frente! Sendo hoje segunda feira (a penúltima), é dia de ligar a ventoinha, preencher o boletim na  Inygon Play, ir buscar o vosso snack favorito, a vossa garrafa Vitalis (do vosso sabor favorito) e desfrutar de uma noite de League of Legends

Ainda não sabes sobre o boletim da Inygon Play? Apenas tens de aceder à nossa página (em cima hiperligada), conectar a tua conta da Twitch e preencher as tuas previsões na respetiva tab. Caso as tuas previsões estejam certas, ganhas Dragon Coins (que também podes ganhar ao assistir a stream). Podes transformar esses Dragon Coins em bilhetes para giveaways (de cartões de RP, headsets, ratos, tapetes, etc.) ou, se tiveres suficientes, comprar diretamente cartões de RP, Steam ou Google Play. Os subscritores recebem 1.5 vezes mais pontos do que o normal, e também têm acesso aos emotes, incluindo um Teemo catito. 

Tens alguma dúvida em algum jogo ou queres saber a opinião de quem mais assiste a liga? Os nossos casters e a comunidade estão aqui para te salvar! Ah... e o Mafra também!
 

  EGN
vs.
GC
BFC
vs.
GTZ
FTW
vs.
KRM
SAM
vs.
OFF7
Guerreiro EGN BFC FTW OFF7
Hackali EGN BFC FTW OFF7
Fox EGN BFC FTW OFF7
5ynco EGN BFC FTW SAM
Fintinhas EGN BFC FTW SAM
Mafra GC GTZ KRM SAM
Twitter EGN BFC FTW SAM


Para mais informações sobre as partidas desta noite, o pre-show será iniciado 30 minutos antes dos jogos (ou seja, às 19h30) no canal habitual da Twitch. Após este, os jogos irão começar às 20h.


Top