Breadcrubs
Penúltimo jogo, as antevisões
single

     Alcançamos o penúltimo nível do WGR LPLOL Summer Split e estamos quase a chegar ao raid boss! Mas, antes disso, ainda faltam duas jornadas muito relevantes que vão definir quem são as restantes 3 equipas que vão participar nos playoffs, ao lado dos EGN Esports (EGN). Por isso, é hora de encher as malas com poções (e biscoitos), colocar a armadura e as botas mais confortáveis e retomar à aventura.


     Apesar de hoje ser um dia intenso, especialmente porque o jogo da noite será For The Win Esports Club vs. EGN Esports, o maior clássico da liga portuguesa atual, é de recordar que o boletim da Inygon Play irá fechar às 20h, como é habitual, e seriam Dragon Coins perdidos se não participares nesta jornada! 

     E porque deves preencher o boletim? Está, de momento, a decorrer o giveaway de um cartão de RP para o League of Legends (e olha que a nova skin da Zoe já saiu!), tal como de um cartão de 15 euros na Google Play (que podes gastar nos teus jogos de telemóvel favoritos). Ao participar no boletim, e também ao assistir a stream, habilitas-te a ganhar Dragon Coins e, quantos mais tiveres, mais entries poderás ter nos giveaways.

     Precisas de ajuda a preencher o teu boletim? Então aqui tens as previsões de um Gangplank main, um Diamond 4 hardstuck, um jogador de Shaco support, um apaixonado pela Ahri, o Fintinhas (que não podemos garantir se foi o Dark Fintas a preencher hoje ou não) e do nosso Singed favorito. 

 

  BFC
vs.
GC
OFF7
vs.
KRM
SAM
vs.
GTZ

FTW
vs.
EGN

Guerreiro BFC OFF7 SAM EGN
Hackali BFC OFF7 SAM EGN
Fox BFC OFF7 SAM FTW
5ynco BFC OFF7 SAM EGN
Fintinhas BFC OFF7 SAM EGN
Mafra GC KRM GTZ FTW
Twitter BFC OFF7 SAM EGN


A abertura da 13º Jornada será às 19h30 com o Pre-Show e os jogos terão início às 20h, tudo isto e mais no nosso canal da Twitch


Top