Breadcrubs
Meet The Player - Time
single

Há exatamente um ano tivemos o prazer de receber Tiago "Time" Almeida nos estúdios da WGR LPLOL e entrevistá-lo sobre o seu percurso e viagem, na altura, com EGN Esports. Hoje, o jungler, que fora várias vezes considerado uma jovem promessa na liga, joga pelos OFFSET Esports. Esta equipa, que entrou neste Summer Split para a liga portuguesa, veio já provar o seu valor, alcançando os Playoffs. No meio de um roster repleto de nomes conhecidos, como Scutt, ex-adc da For The Win Esports, e Blizz, ex-midlaner dos EGN Esports, Time é atualmente o jogador com mais MVPs tanto na sua equipa como da liga. 

Quickfire:

Nome: Tiago Almeida
Idade: 17
Champion: Lee sin
Champion de outra lane: Zed
Equipa: Offset
Jogador: Jankos
Jogo (sem ser LoL): Valorant
TV Show: Vikings
Filme: 300
Comida: Lendário bife arroz batatas e salada
O maior fã: Família



O roster dos OFFSET é completamente novo, tal como a organização no League of Legends, mesmo assim alcançaram os playoffs. Achas que isso diz algo sobre o nível competitivo em Portugal?
O nível competitivo de League of Legends em Portugal é muito baixo, uma das provas disso seria a última European Masters.

Na tua opinião, quais são os 4 melhores junglers a jogar neste momento em Portugal?
LeChase, Reativo (EGN Esports), Time (OFFSET Esports) e Travanques (SAMCLAN Esports Club).

O Reativo, na 8º Jornada após o jogo contra a vossa equipa, disse que existia jungle/mid difference entre os EGN e os OFF7. Consideras que foi um jogo que correu menos bem para vocês ou achas que o Heroic e o Reativo podem ter uma sinergia superior entre si?
Não pode falar assim, mesmo que nos tenha ganho o segundo jogo, durante o primeiro o Heroic estava a perder para o Blizz. Não dá para ver muita coisa em dois jogos e acho que não existe gap entre nós.

A social media dos OFFSET tem publicado conteúdo à volta da vossa presença em bootcamp. Sentes que viver e jogar ao lado dos teus teammates influencia a performance da equipa?
Sim, influencia positivamente. Acho que estamos mais focados e que estamos a melhorar.
 

Sobre o jogo contra os SAMCLAN, qual achas que é a role que o público deve estar atento ao longo dos jogos e porquê? 
Neste tipo de jogos acho que a jungle é o ponto mais fulcral para o resultado. A lane mais even seria a botlane porque os SAMCLAN Esports Club são muito passivos na laning phase.


Por fim, se vencerem amanhã terão acesso à European Masters, como consideras que seria a vossa prestação nesta competição? 
Acho que temos muito a melhorar se quisermos fazer boa figura na European Masters. Qualquer equipa que vá jogar assim vai fazer a mesma figura que na European Masters passada.
 


A equipa do Time, OFFSET Esports, terá o seu segundo duelo nestes Playoffs do WGR Summer Split no domingo! Fica atento à stream no nosso canal da Twitch a partir das 14h30.

Foto por OFFSET Esports


Top