Breadcrubs
EGN saem vitoriosos do Spring Cup
single

Mesmo com modificações na equipa, no início deste Split, os Electronik Generation dão continuidade às suas vitórias na época primaveril, saindo gloriosos no WGR LPLOL Spring Cup, superando, novamente, as expectativas da comunidade. 

Durante esta tarde, decorreram 4 jogos entre os maiores rivais de League of Legends portugueses da atualidade. A For The Win, apesar de só ter levado o segundo jogo, deu luta à equipa das abelhas em todos as visitas ao Summoner's Rift. É de recordar que a equipa da fénix retirou o acesso direto às finais aos EGN, num Bo3 onde só perderam uma partida. No dia seguinte, a equipa dos EGN enfrentou os SAMCLAN (que eliminaram os GTZ Bulls na losers bracket) e, levando dois jogos, ficaram apurados para as finais que ocorreram ao longo deste domingo.

Um ponto que foi diversas vezes acentuado foi a jungle difference - Reat1vo mostrou-se superior ao longo de todas as fases de cada jogo, de forma constante, beneficiando imenso a equipa amarela. Outro fator relevante foram também as picks de Joo, um habitual playmaker, que teve em mãos enchanters, nos quais se mostrou igualmente talentoso, mas alterou imenso o playstyle da sua equipa. Por este motivo, foi tirado à equipa da FTW uma especiaria essencial à receita para um jogo ideal ao estilo da fénix.  

No desfecho destes dois encontros de Primavera, distinguimos excepcionalmente a midlane da equipa dos EGN. Após a saída de Blizz, uma peça fundamental do roster inicial de 2020, maioria dos adeptos da LPLOL ficaram curiosos (ou será caso de dizer, abelhudos) sobre a integração de Heroic, ex-midlaner tanto dos GTZ Bulls como dos EGN B. O jogador demonstrou ser a última parte do Exodia, completando a Forbidden Team.

PARABÉNS à equipa dos Electronik Generation!


Top