Breadcrubs
Worten Game Ring é o novo patrocinador principal da LPLOL
single

A Liga Portuguesa de League of Legends prepara o seu retorno ao Rift para a sua 5ª edição e traz consigo várias novidades, começando já pelo apoio da Worten Game Ring!

Após mais uma época histórica da prova, com a integração oficial da LPLOL no circuito europeu de ligas da Riot Games, e depois de já ter patrocinado o Open Split da edição anterior, a Worten Game Ring decidiu aumentar a sua aposta no League of Legends nacional e passa assim a ser o novo patrocinador principal da maior prova de League of Legends no país: a Worten Game Ring Liga Portuguesa de League of Legends.

Além do novo nome da prova, existem também alterações ao formato da prova e o aumento da prize pool. A Worten Game Ring LPLOL vai continuar a estar dividida em três Splits (Spring, Summer e Open) que culminam numa grande final, mas o formato mudou de jogos bo2 para bo1, o que por sua vez resulta num aumento do número de jornadas. Além disso, o sistema de relegações foi alterado, e se a luta pelo topo já era difícil, a luta pelos lugares a salvo da relegação vai também ser uma batalha dura para as equipas que fiquem pela segunda metade da tabela. Mais informações sobre as mudanças podem ser consultadas no anúncio da Worten Game Ring LPLOL realizado no final do ano, no nosso canal do YouTube, em https://www.youtube.com/watch?v=VTIlLmynSsE

Assim, esta promete ser, sem dúvida, uma das épocas mais quentes do League of Legends nacional. Com mais prémios, mais acessos a competições europeias e nacionais e mais competição em cima da mesa, e com algumas das estrelas do ano passado a rumarem ao estrangeiro, todas as equipas terão um ano árduo e longo para mostrar, mais uma vez, quem é o verdadeiro campeão nacional de League of Legends.

Sobre o apoio oficial da Worten Game Ring à Liga Portuguesa de League of Legends, João Cício, diretor geral da Inygon deixou as seguintes palavras:

“É com muita satisfação e orgulho que vemos este apoio da Worten na Liga Portuguesa de League of Legends e que vemos o compromisso desta marca para com o gaming nacional. Já somos parceiros da Worten há mais de um ano e continuamos a partilhar a mesma visão e os mesmos objetivos de crescimento para o mercado nacional. Esperamos fazer mais uma grande época no League of Legends e trabalhar para que tanto nós, os nossos parceiros e as equipas nacionais continuem a progredir e a elevar a representação nacional lá fora.”

António Fuzeta da Ponte, diretor de Marca e Comunicação da Worten, também deixou o seu comentário sobre esta parceria: 

“O público já percebeu que queremos elevar a fasquia do gaming em Portugal e este patrocínio prova que estamos a desafiar-nos a fazer mais e melhor, para estarmos mais próximos da comunidade gamer. ‘Worten Game Ring LPLOL’ é apenas o início de um movimento com assinatura Worten Game Ring, que queremos implementar em força ao longo de 2019.”

A Worten Game Ring LPLOL começa já este fim-de-semana, com o Pulsefire Qualifier, que irá apurar as equipas que faltam para preencher a 2ª divisão! Acompanha tudo em twitch.tv/InygonTV1.

A liga arranca oficialmente com a 1ª jornada no dia 28 de janeiro!
 


Top