Breadcrubs
VITALIS PARCEIRO OFICIAL DA WGR LPLOL
single

 

Com o aproximar da reta final da Worten GameRing LPLOL, temos o prazer de anunciar o novo parceiro para os dois últimos eventos do ano: a Vitalis!

A Vitalis é uma marca de água mineral forte em sílica, o que lhe confere reconhecidos benefícios ao nível de diversas áreas fundamentais à estabilidade do organismo humano. A Vitalis tem também uma gama de águas com sumos de fruta, a Vitalis+, que combina o sabor refrescante da fruta com os benefícios funcionais da mesma, como a vitamina B1 no caso da Vitalis+ Frutos Vermelhos, que aumenta a energia, e o magnésio na Vitalis+ Limão, que reduz o cansaço e a fadiga.

Com esta parceria os jogadores da WGR LPLOL já desfrutaram dos produtos Vitalis nas finais do Open Split no passado fim-de-semana no Iberanime do Porto, e vão dispor dos mesmos nas Grandes Finais que irão decorrer na Lisboa Games Week!

Podem saber mais sobre os produtos Vitalis em http://www.vitalis.pt!

A acção volta ao Rift no dia 30 de Outubro, com o arranque da fase de grupos da Iberian Cup! Acompanha o percurso da FTW, K1CK, EGN e HEX em directo em twitch.tv/InygonTV1!


Top