Breadcrubs
UPCOMING TALENT - F4RG
single

Ruben “F4rg” Fernandes, começou por jogar nos Prinfor Esports, no Spring Split deste ano, onde dividia a top lane com “Davidão”. F4rg era jogador de carries e Davidão conseguia fazer valer o seu Orn. Sempre houve aquela discussão saudável de quem é que seria melhor, F4rg ou Davidão? Para mim, eram os dois igualmente bons, no entanto, ambos precisavam de trabalhar mais.

 O Summer Split chega e a equipa dos Prinfor acaba. F4rg aposta nos GTZ Bulls onde já não tem de dividir a sua posição e chega uma meta virada para os solo laners, o que faz com que os carry toplaners apareçam e se tornem uma grande ameaça e ele adora este tipo de Champions. Nós, durante este Summer Split da Segunda Divisão vimos alguns episódios de “How many One Shot’s can Qiyana do?”, “Ryze Exploding PENTA’s”, “Do not Disrepect Karma because she bites back”, “I cannot stand this Kennen!” e claro, não me podia esquecer da melhor série, “Catching Irelia! If you can..”.

Episódios recentes, onde este jovem jogador prova o seu valor e apesar de ter sido o seu primeiro ano, penso que é um dos talentos, não dos mais jovens, mas sem dúvida trabalhador, pois ninguém dá um step up tão grande de um split para o outro sem colocar trabalho e empenho. Vontade e fome de vencer não falta também.

Recordo a derradeira e emocionante série, dos GTZ Bulls vs Boavista nas Relegations deste Summer Split de 2019, que terminou num 2-1 para o Boavista. Apesar dos GTZ Bulls terem sido eliminados, sentiu-se que era possível ver esta equipa na 1ª Divisão, faltou só um pouco. E esta foi a 1ª Lan deste jovem toplaner. Quem sabe, pode ser a primeira de muitas!

Foi dos melhores toplaners da 2ª Divisão, mostrou atitude e trabalho, o futuro é incerto, por isso espero ver este jogador a continuar a trabalhar para ser melhor ainda!

Hasta, 5ynco!

 


Top