Breadcrubs
Timelord Aziado - As previsões para a WGR LPLOL
single
  1. FTW
  2. EGN
  3. K1CK
  4. SAM
  5. HEX
  6. BFC
  7. GC
  8. UP

A FTW tem vários jogadores com experiência e knowledge de jogo superior às outras equipas. Para além disso têm no Crusher alguém que consegue continuar a elevar o nível de jogo deles e impor disciplina.

A disputa do 2º/3º lugar é interessante e, para mim, é a grande dúvida deste split. Os K1CK são uma equipa que depende mais das individualidades mas, em termos de macro, é inferior aos EGN. Acho que a equipa dos EGN tem mais cérebro e notaram-se vários problemas com o macro dos K1CK em torneios recentes e, no fim de contas, penso que isso não será perdoado pelos EGN. Acho que para os K1CK será importante stompar early game ou dar um grande outscale no draft. Caso contrário, por muito cringe que seja, vai ser #AziadoNaVia

Penso ainda que os SAM CLAN vão conseguir o último lugar dos playoffs. Tenho muita fé nestes novos talentos e acredito que, ao virem da 2ª Divisão como campeões, vão estar extra motivados para manter os HEXAGONE e companhia no seu lugar de sempre: a parte de baixo da tabela.

O 5º 6º e 7º lugares da lista são, para mim, um bocado a segunda divisão da LPLOL. Só uma destas equipas é que vai evitar relegations e acho que os HEX partem com clara vantagem, até pelo split que fizeram no início do ano.

Os Grow uP são, com este plantel, a 3ª Divisão da LPLOL.

O Aziado é um veterano de 4 Seasons de LPLOL, tendo inclusivamente sido campeão Nacional em 2017 e ganho ainda vários Splits. Hoje é um dos maiores prospetos a jogar na Superliga Orange em Espanha, pela equipa dos S2V, depois de um primeiro split onde apanhou toda a gente de surpresa com o seu gameplay e levou os Penguins Mafia a playoffs.

Pedimos ao Aziado que nos emprestasse a sua bola de cristal e falamos com ele sobre o que ele espera para este Summer Split da Worten Game Ring LPLOL. Descobre se o Aziado é o Prophet Tuga já a partir deste fim de semana em www.twitch.tv/inygontv1, às 20H com o rematch entre promoted teams SAMCLAN contra GEEK CASE


Top