Breadcrubs
Revolut parceiro oficial WGR LPLOL
single

A WGR LPLOL está a chegar à sua conclusão, mas não é só no Rift que as emoções estão ao rubro! A pouco mais de um mês de se saber quem é o grande campeão nacional de League of Legends, a organização da liga tem o prazer de anunciar mais um parceiro oficial: a Revolut!

Para os gamers que tanto precisam de fazer compras online, sejam RPs para novas skins, ou novos jogos em várias plataformas, a Revolut apresenta uma alternativa digital à banca tradicional, com várias soluções gratuitas para compras online, e uma gestão segura dos cartões, para além de não cobrar taxas em operações de pagamento de compras, transferências nacionais ou internacionais, em qualquer moeda, o que torna a Revolut uma marca segura e apreciada não só por quem realiza compras online, mas também por quem realiza compras no estrangeiro.

Revolut é uma startup britânica que ambiciona revolucionar o sistema bancário, e que já chegou a Portugal há 4 anos. Funciona através de uma aplicação que se instala no telemóvel e é através desta aplicação que se podem gerir todas as operações, sejam relativas ao cartão físico, que se pode requisitar sem custos, ou aos cartões virtuais.

Em especial para esta presença no Iberanime, a Revolut irá apresentar duas propostas únicas e uma oferta: Os visitantes do evento que ainda não são clientes da Revolut poderão aderir na hora e beneficiar de ter um bónus de adesão de 5€ e receber o cartão em casa gratuitamente, ou receber o cartão na hora gratuitamente, mas sem o bónus de adesão (Limitado ao stock existente. Necessário trazer o documento de identificação e válido apenas para maiores de idade).

Para quem não se pode deslocar ao evento, a campanha de adesão também se aplica online! Podem aderir à Revolut a partir do link da Inygon (www.inygon.com/revolut) e beneficiar na mesma do bónus de 5€.

Para os clientes atuais da Revolut iremos ainda ter uma campanha online onde vamos sortear duas anuidades do plano METAL. Para participar no sorteio, os participantes deverão partilhar uma foto no Twitter ou Instagram, alusiva à WGR LPLOL e à Revolut, taggando a @revolutapp e a @WGR_LPLOL, com a hashtag #revolutLPLOL.

Podem saber mais sobre a Revolut em https://www.revolut.com/.

A WGR LPLOL regressa ao Rift já amanhã com as grandes finais do Open Split às 10h30, em directo a partir do Iberanime do Porto!


Top