Breadcrubs
O Fim da Segunda Volta
single

FTW e EGN continuaram a sua boa temporada neste Summer Split, com a fénix a ter uma semana tranquila contra SAM e GEEKCASE. Os GEEKCASE, que jogavam contra a FTW e os K1CK, foram surpreendidos por um Volibear do PLASMA que causou furor, no jogo que ditou também o primeiro MVP do ano para o AFM! E se no dia seguinte foram os SAM que inovaram no draft contra a FTW, o resultado acabou por ser uma nova vitória para os vermelhos, que voltaram a vencer 2 jogos numa semana. Já os EGN tiveram de passar pelo teste dos K1CK: Num jogo de nervos, os EGN pareciam estar a caminho da vitória até o INCENERATUS roubar o Baron. Mas as abelhas voltaram a mostrar a resiliência que lhes deu a vitória contra a FTW e conseguiram sair por cima perante as adversidades.

HEXAGONE e BOAVISTA tinham deixado uma má imagem no final da semana passada e um destes tinha a chance de mudar isso logo no 1º dia. A equipa da HEXAGONE mostrou-se melhor tanto no jogo contra o BOAVISTA como contra os GROWUP e voltou assim a assumir-se como uma das principais candidatas a PLAYOFFS na viragem para a 3ª volta. Já a equipa do BOAVISTA, que no 2º dia perdeu contra os EGN, vê-se assim mais longe dos 4 primeiros lugares – está a 3 vitórias dos HEXAGONE e 4 dos K1CK.

Depois de perder no 1º dia, os K1CK voltaram às vitórias contra os GEEKCASE, numa semana onde a equipa deixou melhores sensações depois de na semana passada ter feito um mau jogo contra a FTW. Já para os GROWUP, a semana não trouxe continuidade do sucesso contra o BOAVISTA – Dois jogos menos conseguidos contra SAM e HEXAGONE ditaram assim que estes GROWUP acabam a 2ª volta ainda no último lugar, mas com perspetivas de, com uma melhor 3ª volta, jogar os relegations para conseguir a manutenção.

A 1ª Divisão da WGR LPLOL regressa na segunda-feira com o arranque terceira volta do Summer Split! Acompanha tudo em direto na Twitch!


Top