Breadcrubs
O Desfecho Da 2ª Divisão
single

É já esta sexta que vamos ficar a conhecer quem vai ocupar o lugar dos Grow uP na 1ª Divisão e quem se vai juntar a Boavista e GeekCase nos Relegations.

Os Baecon são os principais candidatos à subida depois de uma temporada onde demonstraram um nível de jogo mais maturo do que normalmente vemos na maioria dos jogos da 2ª Divisão. Esta maturidade levou-os a perder apenas 1 jogo e terminar, com à vontade, no primeiro lugar da fase regular. Aos Baecon juntam-se ainda os GTZ Bulls, que contam com um lineup de veteranos com experiência neste tipo de jogos de alta pressão. No entanto, tiveram 2 derrotas contra a equipa dos Baecon, derrotas essas que os atiraram para a 2ª posição da liga.

Mas antes de vermos Baecon e Bulls em acção teremos o primeiro confronto na Gauntlet entre Império Multimédia e Estoril. Os Império Multimédia assumiram-se como candidatos a Playoffs cedo no Summer Split, mas, em confronto directo com o Estoril estão empatados, graças a um grande jogo do Renas (com Kled) na 2ª volta. Já o Estoril entra em território familiar, visto que é uma das equipas históricas na 2ª Divisão, e tem agora nova oportunidade para vencer os Playoffs e subir para a 1ª Divisão da Liga Portuguesa de League of Legends.

Não percam toda a acção do desfecho da 2ª Divisão da WGR LPLOL já esta Sexta-Feira às 20 Horas, como sempre, nos canais da InygonTV!

SEXTA-FEIRA (20H): IMM x Estoril 
SÁBADO (20H): GTZ BULLS x Vencedor do Jogo 1
DOMINGO (20H): BAECON x Vencedor do Jogo 2


Top