Breadcrubs
MAD LIONS RENOVAM O TÍTULO DE CAMPEÕES DA IBERIAN CUP
single

Os Giants, do treinador português Fearlesss, não conseguiram levar a melhor sobre os Mad Lions – campeões da Iberian Cup 2018 – ao perderem por 3-0 na final em Barcelona. Apesar do bom final de ano de 2019 – onde venceram o Summer Split da LVP SLO e chegaram à final da European Masters – os Giants acabam por não conseguir fechar o ano da maneira que desejavam numa série onde os Mad Lions pareceram sempre melhores.

A equipa dos gigantes tinha vencido a equipa da FTW nas meias finais com alguma dificuldade e, na final, voltou a ter problemas particularmente mid game, com alguma desatenção no posicionamento e muito menos solidez e coordenação a jogar: características que faziam parte do jogo da equipa dos Giants no verão e na European Masters.

Já os Mad Lions, que na fase de grupos venceram a equipa da Hexagone, acabam um ano difícil em termos de resultados desportivos com uma vitória na Iberian Cup e a renovação de um título que já havia sido deles em 2018, permanecendo assim como os únicos vencedores da Iberian Cup até há data.


Top