Breadcrubs
FTW Perde a Invencibilidade
single

Em semana de clássicos e derbies, os EGN saíram como os grandes vencedores da jornada: Fizeram a FTW perder pela primeira vez este split - estão agora apenas a 1 jogo do primeiro lugar – e venceram os SAM: Dois campeões do split passado (1ª e 2ª Divisão) numa só semana para as abelhas. A FTW, apesar de parecer ter o jogo controlado contra os EGN, acabou por ceder mesmo essa vitória aos amarelos, mas rapidamente se recompôs do desaire. No dia seguinte, a equipa renasceu das cinzas e conseguiu um jogo muito bom contra os eternos rivais K1CK, que pareciam estonteados perante a qualidade da FTW.

Os GEEKCASE foram outros dos grandes vencedores da semana. Depois de uns tempos mais tremidos, a equipa do LOSTBOY consegue finalmente voltar aos plenos semanais com duas boas vitórias contra 2 rivais directos: Primeiro contra a equipa do BOAVISTA e depois contra a equipa da HEXAGONE. Os HEXAGONE pareciam estar de volta ao bom caminho, tanto a nível de resultados como a nível de qualidade de jogo, mas ofereceram pouco contra os GEEKCASE. KAXE voltou a destacar-se no seu Galio que surpreendentemente voltou a aparecer.

Por último, os GROW UP. Eternos underdogs deste SUMMER SPLIT DA WORTEN GAME RING LPLOL, os UP começaram mal a semana num jogo muito pobre contra os K1CK: provavelmente o pior jogo da equipa de GAIO e companhia. E se parecia que tudo ia de mal a pior para a equipa dos UP (que tinham apenas 1 vitória à partida para a 12º jornada), contra o BOAVISTA aconteceu um dos momentos mais antecipados deste split: Os GROW UP pegaram no jogo e venceram-no, contra uma equipa do BOAVISTA que atravessa assim um mau momento e atrasa-se na luta pelos Playoffs.


Top