Breadcrubs
ESTORIL CONSEGUE O TOP 8 DO OPEN SPLIT
single

Começam oficialmente, esta terça feira, os quartos de final deste Open Split de 2019, com destaque para a equipa do ESTORIL que conseguiu eliminar os SAM CLAN no Grupo D. Os canarinhos alcançaram o 2º lugar do grupo, atrás da HEXAGONE, e vão agora jogar contra a equipa dos EGN – vice-campeões do Summer Split da Worten GameRing LPLOL.

No Grupo A, a FTW conseguiu com tranquilidade a sua qualificação para esta fase do Open Split, ao vencerem os DEC e os EGN B. Com as derrotas por default da outra equipa da 1ª Divisão – os GROW UP – coube à equipa B das abelhas ocupar o 2º lugar do grupo depois de um último jogo muito renhido contra os DEC.

A equipa dos ELETRONIK GENERATION acompanha também a sua equipa B nestes quartos de final do Open Split: Como esperado, venceu o Grupo B onde estavam também os GEEKCASE, os BAECON e os BANANAS DA MADEIRA. Num jogo muito disputado e em que esteve quase sempre atrás, a equipa madeirense causou um upset ao eliminar os BAECON do grupo, mas, no fim, acabou por não conseguir alcançar os quartos de final fruto de uma derrota no último jogo contra os GEEKCASE.

O Grupo C era, não só, o grupo dos renovados K1CK, mas também de uma potencial desforra da série nas Relegations entre BOAVISTA e GTZ BULLS. Os K1CK conseguiram o 1º lugar do grupo e a equipa do BOAVISTA, por 2 vezes neste grupo, voltou a provar que era melhor do que os BULLS, tal como já havia feito no torneio da Comic Con. Assim, os K1CK marcam encontro para quinta-feira contra os EGN B enquanto que o BOAVISTA abre o mata-mata do Open Split esta terça-feira, contra os HEXAGONE.

Acompanha, esta semana, todos os jogos dos quartos de final do Open Split, sempre às 20H nos canais da InygonTV!

TERÇA-FEIRA: HEX X BOA
QUARTA-FEIRA: EGN X EPE
QUINTA-FEIRA: K1CK X EGN B
SEXTA-FEIRA: FTW X GC


Top