Breadcrubs
BOAVISTA E GEEKCASE CONSEGUEM A MANUTENÇÃO
single

As equipas da 2ª Divisão da Worten Game Ring LPLOL acabaram por não ter o sucesso que desejavam nestas Relegations do Summer Split, confirmando assim a manutenção do BOAVISTA e dos GEEKCASE. A equipa do ESTORIL apresentou-se com Xiang na Jungle e, apesar de boas exibições, particularmente do Pyton na botlane, acabou por não conseguir ganhar nenhum dos seus jogos ao longo dos 2 dias na Comic Con.

No 2º dia as equipas do BOAVISTA e dos GEEKCASE jogavam a manutenção na 1ª Divisão logo pela manhã e estes últimos mostraram-se mais fortes, concluindo a série com 2 jogos e obrigando o BOAVISTA a ter de fazer um último esforço para conseguir o prémio da permanência.

Já a equipa dos GTZ BULLS viveu uma montanha russa de emoções: No primeiro dia ficaram a 1 jogo de mandar os GEEKCASE para a Loser’s Bracket e, depois de eliminarem o ESTORIL do torneio, jogaram uma série muito renhida contra a equipa do BOAVISTA. No entanto, no final, apesar da boa imagem que deixaram na GameNight Arena da Comic Con, acabariam por ser os Axadrezados a conseguir a vitória por 2-1 e a acabar com as aspirações dos Bulls.


Top